Memórias de Um Anjo Imperfeito escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 11
Capítulo 09 - Falling for You


Notas iniciais do capítulo

Oie!

Recadinhos:
1°: Fanfic Delícias da Paixão em reta final, quem ainda não viu, passe lá!
2°: Onde estão os comentários e os meus leitores? Eu gostaria que quem fosse 'anonimo', por favor, comente... isso me anima
3°: Leiam meu recado no fim do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74618/chapter/11

Capítulo 09 – Falling for You

Apaixonado por você.

 

Edward sorriu largamente e lindamente, quando Bella o puxou pela mão, dizendo que iam fazer algo divertido, porque ultimamente, o que menos tinham tido, era uma diversão.

 

Estavam dentro da picape velha, indo a caminho de La Push. O motor da velha picape rangia alto, potente, embora datasse de 1953. Para Bella, aquela picape tinha um grande valor sentimental, pois foi a primeira coisa que chamou sua atenção no momento de adolescente rebelde há uns anos atrás. Edward divertia-se junto a ela, principalmente quando ela defendia com unhas e dentes a picape idosa.

 

O sol continuava brilhando no céu, quando finalmente chegaram ao estacionamento da primeira praia da reserva Quileute. Havia um grupo de surfistas preparando-se para entrar na água e enfrentar as ondas que quebravam perto da costa. Os dois saíram do carro e desceram a escada de pedras.

 

- Está mesmo um lindo dia! – Bella exclamou, com uma felicidade quase extrema.

- Sim, está mesmo. Então, o que faremos?

 

Bella sorriu, enquanto tirava uma cesta de piquenique de dentro da picape. Ele riu e ajudou-a a pegar o resto das coisas que, coincidentemente ou não, não vira Bella colocando dentro da picape antiga. Ele pegou ás chaves e trancou a picape, então dirigiu-se a pequena trilha pelo meio do mato ao lado de Bella. Eles seguiram pela trilha, que ficava um tanto íngreme enquanto subiam. Edward ajudava Bella, quando esta tropeçava.

 

Quando chegaram ao topo, no final da trilha, estavam em cima de pedras negras, que compunham lindamente a paisagem de um penhasco. O céu continuava brilhando e o preto das pedras cintilavam com a luz. O rugido alto das ondas quando chocavam-se no grande paredão complementavam aquele ambiente. Era um estranho dia de sol.

 

- Aqui é lindo. Quando está sol, claro. – Bella riu baixo, estendendo a toalha de piquenique em baixo de uma sombra da árvore.

- É aterrorizante quando está chovendo. – Edward falou. – Lembra-se de quando nos perdemos aqui pela primeira vez?

- Sim! – Ela exclamou. – Começou a chover e então nos perdemos. Jake e Bill nos acharam.

- Pois é. Foi engraçado. Emmett também ficou morto de medo, chorou feito criança.

 

 

Na casa de Edward, Esme e Renée serviam o almoço para Carlisle e Charlie. O clima tenso de outrora, havia se dissipado pela manhã, quando uma Bella estranhamente feliz, entrara na casa procurando pelo namorado doente – e conformado.

 

- Eu só me preocupo com ele... – Esme disse num sussurro quase inaudível.

- Não se preocupe. Ele sabe como se cuidar. – Renée assegurou-lhe. – Vamos pensar em algo que não seja nossos problemas?

- Como por exemplo, a copa do mundo! – Charlie entrou na cozinha, segurando sua caneca de chopp.

- Excelente idéia. Todos precisamos nos distrair. – Carlisle segui-o. – Estados Unidos jogará contra os Ingleses. Vai começar!

 

Charlie e Carlisle haviam criado a distração perfeita, ou a distração havia caído no momento perfeito. Mas essa não era a questão. O fato, era que alguém estava tornando a convivência mais fácil, ou menos dolorosa.

 

“Para meus pais, não era difícil aceitar que eu estava doente. Era difícil, aceitar que eu havia me conformado com a minha situação, principalmente para Carlisle – que era neurologista. Mas, naquele dia, ao acordar, eu senti que algo havia mudado e, percebi isso quando Bella sorriu para mim na soleira da porta.

 

“Ver um sorriso de uma pessoa é um ato simples, como o próprio sorrir. Mas ver sua mãe, sua namorada, seu ente querido, ou quem quer que fosse, sorrir como eles sorriram para mim, era exatamente como ver as nuvens se dissipando do céu e o sol aparecendo depois de um longo inverno. Não posso dizer que minha vida estava mesmo sendo um mar de rosas, afinal, saber que a morte é sua única certeza – e no meu caso, era a única coisa que eu sabia bem que não demoraria muito para acontecer -, nunca é agradável.

 

“Eu me sentia em pé, no beiral de um penhasco – como o penhasco de La Push -, com as ondas fortes batendo contra a imensa parede, o rugido alto me assustando e a tempestade pronta para cair. E, quando eu caísse, eu saberia que aquele era o momento em que eu estaria morrendo, de fato.”

 

- Vamos, família!!! – Emmett entrou na casa dos Cullen gritando pelo gol dos Estados Unidos.

- Emmett, querido, entre!!! – Esme sorriu.

- Onde está a Bella? – Perguntou Rosalie.

- Ela saiu com Edward. Eles foram a La Push.

- Hum, ok. – Rose murmurou. – Deixaremos para lá então. Avise que estaremos no Newton’s, ok?

- Claro. – Esme sorriu.

 

Os quatro – Rosalie e Emmett, Alice e Jasper – saíram animados, balançando suas bandeiras, tocando suas cornetas e fazendo barulho, como boa parte da cidade pequena. O clima estava, mesmo, estranhamente agradável.

 

- Emmett!!! – Alice gritou. – Vai vuvuzela a vuvuzela da sua avó!

- Mas a minha avó é a sua avó! – Ele reclamou rindo alto. – vamos vuvuzelar!!!

 

Emmett tocava aquelas cornetas compridas e irritantemente barulhentas no ouvido de Alice, que estava ficando estressada. Rosalie e Jasper iam no banco da frente, rindo com a briga constante dos irmãos, a Alice madura – apesar de pequena no tamanho – e a infantilidade de Emmett – apesar de seu tamanho de urso.

 

Fallin’ For You – Colbie Cailat

 

- Edward!!! – Bella exclamou ao receber um espirro de água em seu rosto.

- Gosto do seu sorriso.  – Ele disse encarando-a.

- Cada dia fico mais apaixonada por você.  – Ela parou em pé em frente a ele. – Como pode? Como posso ser cada dia mais apaixonada por você se já te amo tanto?

 

Ele suspirou. Era como estar caindo rapidamente, num mar onde você não pudesse mais emergir. Ele sentia-se assim.

 

- Deus! Eu jamais paro de pensar em você. Me explique, Edward, porque sou jovem demais para entender as questões do amor.

 

Edward a puxou para si, colando seus corpos. Eram só eles, só Edward e Bella. Aproximando seus lábios. Não houve um beijo naquele momento.

 

- Não tem definição. Não tem explicação. Eu só penso demais em você. Eu só te amo demais, mais que a minha própria vida.  – Edward sussurrou ao pé do ouvido dela.

- Me sinto perdida. Perdida em meio a tantos sentimentos. – Bella acariciou o rosto a sua frente.

- Há! Conte-me uma novidade! – Ele riu alto. Afinal, sentia-se da mesma maneira.

- Olhe. ­– Ela disse. – Eu te amo mais que qualquer coisa no mundo. Isso basta?

- Sim, basta. – Respondeu ele, sorrindo. – Basta para sempre.

 

Edward inclinou-se e encostou os lábios na pele quente do pescoço de Bella, trilhando um caminho até seu colo e então pousou-os, finalmente, em sua boca. Novamente, o choque percorreu o corpo de Edward, passando pelo seus dedos, encontrando-se com os dela. Bella arfou com as carícias.

 

- Céus, Bella... – Ele disse num suspiro profundo.

- É o céu, bem no meio do inferno. – Ela riu baixo.

- Então gosto desse inferno. – Ele beijou-lhe os lábios levemente. – Mas não, Bella. Não vou passar dos limites com você.

- Claro. – Ela bufou. – Tudo o que é bom dura pouco.

 

“Meu coração batia tão rápido que eu mal o sentia, eu mal conseguia respirar por conta própria. Eu me sentei e examinei calmamente a expressão de irritação de Bella, de frustração.

Depois que se parte... depois que você já não sabe mais o que você é realmente, as lembranças são a única coisa com que você pode se agarrar. Para Bella, depois da minha partida, as lembranças eram momentos bons e ruins, cujo único objetivo, era manter-me, de uma certa forma, por perto. E, para mim, as lembranças passaram a ser as únicas coisas com a qual eu podia me apegar, eram as únicas coisas que eu sabia, de verdade, que diziam quem eu fui... quem eu era.

 

A cada dia que passava, eu gravava cada mínima expressão do rosto dela. Cada fio de cabelo que se movia com o vento, cada olhar, cada gesto. E a cada dia que passava, eu tinha mais certeza ainda, de que minha hora estaria próxima.”

 

~~

N/A: Olá pessoas! J

 

Queria pedir a vocês que dessem uma passadinha neste fórum – Fórum TwilightBr. Este fórum não é meu, eu apenas faço parte da equipe dele. Algumas de vocês já devem ter ouvido falar, ou não... mas é um fórum sobre Twilight, onde existe uma galera que se reúne para conversar sobre vários temas relacionados a saga, participar de brincadeiras e até postarem suas fanfics.

 

Então, se alguém se interessar... ^^ não hesite!

 

Beijinhos,

Nina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentando pessoal!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias de Um Anjo Imperfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.