In Shadow World escrita por Fourtris Forever


Capítulo 6
Memórias


Notas iniciais do capítulo

Dessa vez, trouxe o capítulo no prazo prometido...
Vocês não tem noção do que foi escrever quase 2000 palavras​ em 3 dias e não ter nenhum rascunho pronto.. Foi até legal... Kkkkkkk
Então sem mais delongas, vamos para o capítulo
Até as notas finais ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746174/chapter/6

P.o.v. Yumii

Chego ao apartamento rapidamente e comprimento o porteiro que riu da minha pressa. É claro que ele não imagina que você esteja correndo para conferir se ninguém está morto.

Subo as escadas numa velocidade incrível e paro em frente ao apartamento do Dongsaeng.

Fecho os olhos e consigo sentir apenas a presença do mais novo. Dou um suspiro de alívio.

Destravo a concha de proteção que havia deixado abaixo da maçaneta e a viro para abrir a porta.

Adentro o apartamento e o vasculho com os olhos até perceber uma mesa cheia de lanches, suco e bolachas.

— Noona! - exclamou Jungkook vindo com um sorriso fofo nos lábios, mostrando seus dentes que lembraram os de um coelho - Finalmente você voltou.

— Bom dia - disse calorosamente - Alguém bateu na porta antes de mim?

— Anio - disse pendendo rapidamente a cabeça - Não que eu me lembre - sorriu.

— O que é tudo isso? - perguntei analisando a mesa novamente.

— Bem, eu percebi que você saiu sem comer - respondeu meio envergonhado - Então preparei algo para quando você voltasse.

Ele havia preparado alguns pratos com os alimentos que eu havia trago ontem a noite para a casa do Dongsaeng quando o mesmo estava dormindo.

— E estamos esperando o quê? - disse puxando a cadeira - Vamos comer!

***

— E então, conseguiu o que queria no Instituto?

— Bem - respondi dando um gole no suco de laranja que o mais novo havia preparado - Taehyung que atendeu. Ele disse que o Byun não estava e então eu voltei.

— Você conversou com Taehyung? - perguntou aparentando estar mais atento na conversa - O que ele disse?

— Conversei sim, e ele perguntou de você - Lembrei das várias vezes em que o loiro perguntou de Jungkook - Na verdade, ele perguntou muito de você.

O mais novo riu do comentário e então o desfecho da conversa de hoje mais cedo me veio a mente.

Encarei o Dongsaeng que tomava seu suco. A cicatriz que o Shadowhunter comentou antes estava mesmo ali.

— Jungkook - chamei a atenção do moreno - Você se lembra de conhecer Taehyung de algum lugar?

— Bem - o garoto olhou para cima pensando na resposta - Não me lembro de tê-lo encontrado antes, por quê a pergunta?

— Nada não - desviei minha atenção para o meu café da manhã. Se Taehyung estava falando a verdade, então por que ele não se lembra?

— Você está bem, Noona? - perguntou demonstrando certa preocupação em seu rosto - Você estava encarando o copo vazio.

— Não, imagina. Estou bem - respondi voltando minha atenção para as bolachas em meu prato.

 

 

P.o.v. Jungkook

— Espera um pouco - sussussei baixo, mas percebi que isso chamou a atenção da Noona - Se você foi só falar com Taehyung e voltou, por que demorou quase três horas?

Notei que as bochechas de Yumii ficaram um pouco vermelhas e ela deu um ele sorriso. O que ela havia feito enquanto estava fora?

— Então - começou limpando suas mãos no short que usava - Depois que saí do Instituto, eu acabei encontrando alguém.

— Jimin? - perguntei sem deixar que a mais velha terminasse de explicar, o que fez com que ela me olhasse confusa.

— Como sabia? - perguntou ainda mantendo os olhos em mim.

— Suas bochechas ficaram vermelhas - no mesmo momento Yumii encostou nas mesmas e deu uma leve risada - Imaginei que tivesse se encontrado com um garoto, e na hora pensei em Jimin.

— Garoto esperto - Yumii ainda mantinha o sorriso no rosto, mas certamente não era um sorriso de apaixonada.

— Então vocês fizeram as pazes? - perguntei confuso. Pelo o que ela havia me dito ontem, Jimin a traiu, e eu acho que isso não é fácil de perdoar.

— Ye - disse com a boca cheia pelas bolachas - Eu havia entendido a situação errado. Pedimos desculpas um ao outro e depois fomos conversar - respondeu normalmente.

Acenei com a cabeça ainda duvidando do que Yumii havia me dito.

— E sobre o que conversaram? - Yumii acabou engasgando e começou a tossir, creio que seja por causa da pergunta.

— Já chega de perguntas pela manhã, não é mesmo? - disse a mesma se recuperando enquanto juntava tudo que havia na mesa e levando para pia.

— Mas, Noona... - fui interrompido pela ruiva.

— Sem mas, ouviu? - Yumii apoiou os dois braços na mesa e me olhou - Estou te devendo algumas explicações, não é?

***

— Então, além de controlarem a água, as Sirens tem outro tipo de poder? - perguntei após a explicação​ que a Noona havia me dado - Algo relacionado a alma?

— Mais ou menos - Yumii fez um movimento pra cima com os mãos, o que fez com que a água do copo a nossa frente flutuasse - A água faz o que eu quero - disse enquanto girava o indicador em círculos, e o fluído seguia seus comandos.

— Incrível! - exclamei realmente maravilhado com aquilo. O mundo sobrenatural estava cada ficando mais interessante - E sobre o outro poder? Você também o tem?

— Ye, nos chamamos isso de Multum Individual, pois cada Siren tem um poder diferente - Assim como a Concha Protetora.

Encarei o colar que a ruiva usava. A concha que o enfeitava era branca e combinava com o azul que estava presente em seus olhos.

— Então esse colar que te dá seus poderes? - perguntei apontando para o mesmo.

— Mais ou menos por aí - Yumii encostou levemente na concha - Mas graças a ela, consigo ter acesso às lembranças das pessoas.

— Lembranças? - Tipo, você pode ver as memórias das pessoas? Qualquer lembrança?

— Qualquer lembrança - repetiu rindo.

Ela pareceu se lembrar de algo e foi em direção a porta.

— Quer ver como minha Multum funciona? - acenei freneticamente com a cabeça, e a ruiva riu da resposta - Então, me siga - disse enquanto atravessava a porta.

***

— Que sala é essa? - perguntei observando o ambiente escuro que Yumii havia me levado em seu apartamento - Não me lembro de ter uma assim no meu.

— Essa é uma sala especial - disse enquanto tirava os sapatos e os deixava em um canto - Segundo o síndico, o meu apartamento tem um problema na encanação e vive com vazamentos. E é exatamente por isso que o escolhi.

— E o que essa sala tem haver com isso?

— Como não podiam reter os vazamentos, criaram essa sala redirecionam os canos para cá. Assim, quando começar a vazar, a água ficaria retida e depois escoaria pelos ralos - explicou enquanto tampava os mesmos.

— E porque está tampando os ralos? - perguntei e recebi uma olhada irritada de seus olhos azuis.

Acho que é melhor eu parar de fazer perguntas.

Por fim, ela abriu uma torneira que havia no canto e a água começou a escorrer. Yumii fez um movimento com as mãos que fez com que a água saísse com mais intensidade.

Logo senti a água gelada tocar meus pés descalços - já que a Noona havia me pedido para tirar meus sapatos antes de entrar na sala. Agora eu entendi

Yumii parou em minha frente, agora com uma postura mais séria. Parece que desde que entrou nessa sala, ela ficou diferente.

— Possui alguma lembrança específica? Ou algo que queira lembrar?

Automaticamente a lembrança da morte dos meus pais veio a minha mente. Era um assunto que me incomodava, mas que eu não conseguia me lembrar dos detalhes.

— Quando eu tinha 9 anos, quando fui morar com os meus tios. Não lembro muito bem dos detalhes - não menti sobre a memória. Realmente não conseguia lembrar de como fui morar com os meus tios, mas não queria comentar sobre os meus pais com Yumii.

A ruiva pareceu se atentar com o que eu disse e suspirou fechando os olhos.

Atentei-me a água no chão que começava a se movimentar lentamente em volta de nós dois. Voltei minha atenção à Noona quando a mesma segurou ambas as minhas mãos.

Agora ela me encarava e seus olhos ganharam mais intensidade e reparei em um certo brilho vindo do colar.

Ela fechou os olhos novamente e recitou algumas palavras que não consegui compreender.

Feche os olhos— ouvi uma voz ao fundo. Era a voz de Yumii, mas ela permanecia quieta e com os olhos fechados.

Assim que fecho os olhos, sinto como se estivesse andando para trás. Memórias como quando conheci Yumii, a despedida com meus tios, minha formatura do ensino fundamental e até mesmo a chegada na casa dos meus tios passaram por minha cabeça como se fossem um filme.

Até o momento em que rapidamente vi meus pais, depois disso, senti como se tivesse sido arremessado de algum lugar e acabei voltando até onde estava com Yumii.

A garota estava me encarando assustada.

— Sabia - sussurrou ofegante soltando minhas mãos enquanto seus olhos voltavam para o tom normal.

— O que aconteceu? Por que não consegui ver aquela memória?

Sem que me respondesse, ela sai rapidamente do cômodo escuro.

— Yumii - chamei a mais velha que pareceu ainda me ignorar.

— Faz muito sentido agora - sussurrou baixo, mas não o bastante para que eu não escutasse. Ela andava de um lado para outro. Isso estava me irritando.

— Yumii! - grito e a garota me encara assustada - O que está acontecendo?

Ela pareceu perceber que eu estava nervoso e se sentou na beirada do sofá.

A mesma respirou fundo e iniciou a explicação.

— Não pude ter acesso àquela lembrança porque ela estava bloqueada - respondeu com os olhos fechados.

— Como assim, bloqueada? - não havia sentido nisso.

— Quando conversei com Taehyung hoje cedo, ele me disse que já te conhecia antes e que já você já morou em Seoul.

— Impossível - ri nasalado - Eu nunca morei em Seoul e eu teria me lembrado dele quando o vi.

— Pensei a mesma coisa até que vi a sua cicatriz - finalmente me encarou - Se lembra de como a conseguiu?

Ia responder mas eu não havia uma resposta. Realmente não me lembrava de como tinha conseguido aquela cicatriz.

"Então eu já morei em Seoul antes? E já conhecia Taehyung? Mas, como?"

— Vamos até o Instituto - Yumii pegou seu celular e me encarou - Preciso falar com Baekhyun.

***

Chegamos no Instituto por volta das 20:00. Tinha ficado basicamente a tarde inteira ouvindo as explicações sobre o mundo das sombras de Yumii.

Ela agora explicava toda a situação para os dois morenos na sala que prestavam muita atenção em suas palavras, menos Taehyung, que mantinha os olhos focados em mim.
Sempre que o olhava, desviava o olhar pois ele ainda me encarava.

Percebi sua aproximação e recuei um pouco. "Você não pode fugir disso", pensei, então resolvi conversar com o loiro.

Me aproximei e ele pareceu se animar com o ato.

— E então, já nos conhecíamos? - perguntei pausadamente sem encará-lo.

— Ye - respondeu animado - Éramos meio que, melhores amigos.

— Quando me reconheceu? - perguntei direto, o que deixou o loiro um pouco desanimado.

— Quando você estava desmaiado. Yumii me pediu para que levasse alguns remédios para o quarto. Foi quando percebi que você tinha a cicatriz na bochecha. Descobri que era você pois imaginei que a chance de existir dois Jeon Jungkook com a mesma cicatriz na bochecha era mínima - riu nasalado.

— Quando pretendia me contar? - finalmente encarei Taehyung.

— Bem, não sei - respondeu o loiro carisbaixo - Mas saiba que...

— Hey! - chamou a Noona interrompendo a fala de Taehyung - Venham aqui.

Olhei para Taehyung e o mesmo começou a andar em direção aos mais velhos. Fiz o mesmo.

— Ye? - perguntei assim que cheguei a mesa curioso sobre o porquê dela ter nos chamado.

— Chegamos à conclusão de que sua memória só pode ter sido bloqueada por um Warlock— disse Baekhyun cruzando os braços sobre o peito.

Warlock? - perguntou Taehyung - Achei que estivessem impedidos de fazer esse tipo de feitiço.

— Se o pagamento​ for alto, até mesmo o mais obediente deles iria arriscar - dessa vez, foi Somin que respondeu.

— E então, o que fazemos com essa informação? - resolvi participar da conversa apesar de não fazer idéia do que era um Warlock. Além do mais, o assunto era sobre mim.

Taehyung me olhou com um certo sorriso, nem parecia que estava carisbaixo a segundos atrás.

Baekhyun encarou Somin que fez o mesmo com Taehyung. Os três acenaram com a cabeça e o loiro finalmente disse:

— Vamos recuperar sua memória.

°°°


"Continua"

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, Confusos? O que acham que Taehyung ia dizer a Jungkook? Como eles iram desbloquear a memória do mais novo? Essas e outras perguntas você só ia descobrir nos próximos capítulos.. kkkkkkk
Falando nisso, já tenho 2 capítulos prontos e eu pretendo postá-los nas próximas duas sextas...
Então, até sexta
Beijocaas ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Shadow World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.