In Shadow World escrita por Fourtris Forever


Capítulo 5
Foi isso que aconteceu


Notas iniciais do capítulo

Depois de 84 anos sumida, cá estou eu viva e trazendo um novo capítulo
Desculpa a demora, viu ;-;
Escrevo pelo Wattpad e ele fez o favor de travar e apagar o rascunho quase pronto desse capítulo... DEMOROU PRA LEMBRAR DE TUDO
Então sem mais delongas, vamos para o capítulo...
Ps: eu tive a ajuda da minha Parabatai para escrevê-lo e a maioria das idéias foram dela...
Então até as notas finais... ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746174/chapter/5

P.o.v. Yumii

— O que você está fazendo? - perguntei espantada para o Park pelo o que o mesmo acabara de fazer.

O que você está fazendo?— perguntou uma voz atrás de mim.

Só agora percebi. Já não estava mais na rua com o Jimin, mas o local onde me encontrava me parecia muito familiar.

A sala era escura mas alguns detalhes eram visíveis como instrumentos no canto e um piano ao meu lado. Também era possível perceber a presença de duas outras pessoas no local.

A pior parte não era isso. E sim, porque uma dessas duas pessoas era Jimin, e ele estava junto de outra garota.

Ah, vamos Jiminnie-Oppa— disse a morena agarrada ao pescoço de Jimin, que tentava fugir da mesma. Ele parecia mais novo e seus cabelos estavam escuros - Esquece aquela Yukki agora.

Eu me lembrava daquela garota, era Sunghee. Ela me odiava quando estudávamos juntas.

Pude concluir duas coisas. Primeiro, eu estava na sala de música da minha última escola. Segundo, eles não podiam me ver aqui.

Mas como isso aconteceu?

Saio dos meus pensamentos quando percebo que Sunghee conseguiu beijar Jimin, e nesse exato momento alguém entra na sala o que possibilitou que a luz externa iluminasse um pouco a sala.

Era, eu?

Jimin encarou a "Yumii" que acabara de entrar se soltando do beijo, e pude notar um certo sorriso vitorioso nos lábios de Sunghee.

Porque? — sussurrou a minha versão do passado tentando assimilar a cena que havia acabado de presenciar.

Ainda lembro do que senti quando isso aconteceu. Contei até três e a minha "eu" do passado deixou a sala com lágrimas nos olhos.

— Yumii-ah, espera!— gritou o Park indo atrás "de mim" - Deixa eu explicar.

De repente, volto até onde estava antes com Jimin. O mesmo me encarava.

— O que você fez? - perguntei tocando levemente meus lábios.

— Bem, lembrei que seus poderes eram relacionados com as lembranças - disse encarando o chão - Talvez com o beijo, você pudesse ver o que realmente aconteceu - voltou a me encarar.

— Me prometa que aquilo não foi mentira - minha fala saiu mais como sussurro.

— Mas você viu o que... - nem deixei terminar a explicação.

— Me prometa! - gritei sentindo meus olhos tomarem o tom azulado.

— Eu prometo - disse calmamente o loiro que agora possuía os olhos amarelados.

Ele estava falando a verdade.

— Droga - reclamei baixo desviando o olhar para o lado. Eu sou muito idiota.

— O que disse? - perguntou pendendo a cabeça.

— Mianhae, tá bom? - voltei a encará-lo - Eu deveria ter acreditado em você naquele dia - ou pelo menos ter deixado você explicar.

— Olha só, a orgulhosa Yumii pedindo desculpas - o garoto cruzou os braços - Realmente um milagre.

— Não começa, Park - revirei os olhos e o garoto começou a rir.

Mesmo tentando manter a pose de difícil, acabei indo no embalo e comecei a rir também. Eu amava aquela risada e seu Eye Smile.

— E agora consegui te fazer rir - ele agora possuía um sorriso leve nos lábios.

— Onde você quer chegar com isso, Park? - perguntei estranhando seu entusiasmo.

— Nenhum lugar - continuou com o sorriso no rosto - Então, podemos, ser, amigos? - perguntou pausadamente​.

— Era isso que queria então - ri de lado - Somente amigos, está bem?

— Palavra de Lobo - disse imitando aqueles gestos que os escoteiros fazem quando juram alguma coisa.

Apesar de já ter 17 anos, ele mais parecia uma criança. Isso é claro, quando não está tentando ser sexy perto de garotas.

— Me empresta seu celular - disse apontando para o aparelho no meu bolso. Nem lembrava que havia o posto aí.

Entreguei o celular e o garoto começou a digitar algo no aparelho

— Prontinho - me devolveu o celular após alguns segundos - Agora sempre que precisar, é só me mandar mensagem.

Olhei o pequeno aparelho e ri do nome que ele havia salvo no contato.

— ChimChim? - desviei o olhar do celular para Jimin - Não era o apelido que eu havia te dado?

— Bem, pode ser - o loiro coçou a nuca demonstrando certa, vergonha? - Eu continuei a usar o apelido depois que você foi embora.

Aquele comentário me fez sentir um pesar na consciência e encarar o chão. Eu era tão imatura a ponto de ir embora sem ouvir uma explicação? O loiro pareceu notar meu desconforto e se virou.

Jimin começou a andar na direção contrária do apartamento e virou a cabeça em minha direção como se me chamasse para segui-lo.

— Aonde está indo? - perguntei andando ao seu lado.

— Quer tomar um sorvete? - perguntou olhando para o muro grafitado ao nosso lado.

— Mas ainda são 08:00 da manhã.

— Eu sei - continuou não mantendo os olhos em mim - Mas, um sorvete sempre cai bem, certo?

Não respondi, mas continuei seguindo o loiro.

Ele continuava um pouco mais alto que eu, assim como quando nos conhecemos. A breve recordação do passado me lembrou da época em que o mesmo era moreno e possuía um pequeno volume nas bochechas, mas ainda sim era o conquistador do colégio.

Voltei a encarar o Park para analisá-lo. Seus cabelos que possuíam uma divisão um tanto bagunçada estavam loiros quase indo para um dourado e ele usava um par de brincos que lembravam um crucifixo.

Tenho uma mania de encarar as pessoas para analisá-las, isso é claro, sem que percebam. E pela olhar do loiro, ele também estava perdido em seus pensamentos.

Volto dos meus pensamentos quando Jimin para em frente a uma pequena loja que emanava um sensação aconchegante antes mesmo que você adentrasse.

— Damas e Sirens primeiro - deu-me passagem educadamente enquanto imitava aqueles filmes onde o homem dá passagem à sua dama.

Ri da educação do Park e adentrei na sorveteria.

***

— Então seus pais se mudaram de Seul? - perguntei enquanto limpava minha mão suja pelo sorvete - Tipo, deixaram vocês sozinhos?

— Ye, mas em pouco tempo eles voltam - respondeu tentando limpar o sundae de chocolate que havia derretido em sua mão - Mas eles deixaram Jinyoung-hyung cuidando de tudo. É um saco.

— Imagino - ri ao lembrar do Hyung de Jimin, ele sempre foi bem rígido - Lembro que ele não​ gostava quando eu ia na Residência Park.

— Ninguém gostava na verdade. Acho que como eu era o mais novo, tinham medo de eu me meter em alguma confusão com você.

— Isso foi há dois anos. - encarei de lado o mais alto - Você continua sendo o mais novo e creio que não precise de mim para se meter em alguma confusão.

— Verdade - riu levemente, mas sua expressão mudou para uma curiosa - Falando em mais novo, qual a sua relação com aquele garoto de ontem?

— Garoto de ontem? - perguntei dando uma última provada no sundae de morango que Jimin havia comprado pra mim, ele fez questão de pagar tudo - Ah sim, está falando de Jungkook?

— Se for o moreno que deu de cara com os meus irmãos ontem, foi ele mesmo.

Entrei em sua frente e comecei a andar de costas.

— Bem, minha relação com ele é difícil de explicar. Mas sinto que é algo bem forte, sabe?

— Entendi - disse baixo. Nos meus longos anos de experiências pude notar que ele estava com um certo ciúmes.

"Ciúmes de Jungkook? Impossível" pensei

Sabe aquele momento em que você se dá conta que havia algo importante pra fazer ou que havia esquecido de algo? Então, acabei de me lembrar que deixei o mais novo sozinho, de novo.

— Ai meu Deus, Jungkook! - gritei correndo em direção ao apartamento. É a segunda vez que esqueço do Dongsaeng apenas hoje. Sou muito irresponsável.

Me repreendi mentalmente por ter abandonado Jungkook e agora Jimin. O "Incidente" na Moradia realmente me deixou sem jeito com homens.

 

P.o.v. Jimin

 

Fiquei parado encarando Yumii correr em direção até sei lá onde. O coque que a ruiva havia feito se desmanchou na corrida.

— Por que esse desespero todo? - pensei em voz alta enquanto via a garota sumir na esquina - Só espero que ela não fuja novamente ou algo do tipo. Não acredito que ela deixou o sorvete cair - disse olhando para a casquinha no chão que já começava a derreter.

Ri do meu comentário até que um pensamento veio até mim.

"Será que aquele Jungkook é alguma coisa a mais para a Yumii?"

Deixo o questionamento de lado e resolvo tomar a direção contrária e voltar pra casa.

"Pelo menos consegui ver seu sorriso novamente"

 


"Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam??? Esse capítulo foi bem mais de boa. Na verdade, foi mesmo só pra mostrar a reconciliação dos dois. Fofo, não foi? Já shippam? Será que esse será o shipp da fic?
Mas calma que no próximo as coisas já mudam de sentido...
Espero que tenham gostado e desculpe por qualquer erro..
Até sexta (60% de chance, viu) ❤❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Shadow World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.