Entre Linhas... escrita por Keila Lavigne


Capítulo 9
O primeiro


Notas iniciais do capítulo

“Sempre soube que te amar seria um erro, mas está sendo um prazer comete-lo...” - Avenida 749.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745772/chapter/9

Desde a primeira troca de olhares, de emogis, de sorrisos...

Desde a primeira conversa, a primeira lágrima derramada, a primeira vez que bati meus olhos em você.

Desde a primeira alteração nos meus batimentos, desde o primeiro arrepio, no primeiro encontro de mãos.

Sempre soube que te amar seria um erro, me doeria, como nunca. Sempre soube que por te amar minhas noites de sono seriam comprometidas, minhas horas em frente ao espelho seriam mais constantes.

Desde sempre soube que por amar tão incondicionalmente a alguém uma hora ou outra seria obrigada a pagar um preço alto. Talvez alguns quilos a menos, umas dores de cabeça aqui, outras lá. Umas olheiras profundas, algumas horas perdidas em frente ao celular a espera de uma mensagem, uma ligação sua.

Mas ainda assim, mesmo conhecendo os riscos, mesmo estando ciente dos danos e contras não pude evitar.

Não posso dizer que foi fácil aceitar que estava completamente apaixonada por você. Não. Juro que tentei, tentei muito, com todas as minhas forças, uma, duas, três vezes lutar contra esse sentimento que inevitavelmente me machucaria como todos os outros. Mas perdi a batalha contra mim mesma, o meu coração frágil mais uma vez caiu em sua armadilha como um patinho.

Desde o primeiro sonho, o primeiro “oi”, o primeiro suspiro, o primeiro texto, o primeiro abraço, o primeiro... O primeiro.

Não posso mais dizer que não se tudo o que há em mim confirma incessantemente que sim, sim, sim você foi o primeiro. Dentre tantos você foi o único que conseguiu tocar de tal forma o meu coração a ponto de deixar marcado em mim o seu nome. Você está tatuado em mim de uma maneira inexplicável e mágica... Tão lindo e assustadoramente tatuado em mim.

Às vezes me pego pensando o que de tão especial você tem que me faz pensar em você todas as 24 horas do meu dia. São os seus olhos, ou seus lábios, seus cabelos, sua pele...? Suas piadas completamente indiscretas e fora de hora?

Eu gosto tanto do seu sorriso, da paz que você me traz... Será que foi isso que despertou algo a mais em mim?

Te observando cuidadosamente hoje pude perceber o quanto você é bonito, meu amor... Exagero seria descrevê-lo da forma que o vejo.

Mas não acredito que sua beleza esteja diretamente ligada ao que sinto por você.

Ao fazer uma lista de todas as suas qualidades e características pude perceber o quão parecido fisicamente você é dos outros que já passaram por minha vida.

Hum... Mas o que de tão especial existe em você?

Cheguei à conclusão de que talvez a resposta não esteja nos outros e sim em você. Você, sendo você, só você... Esse é o motivo de te amar tanto... Por você ser tão você, agindo da maneira que só você age me fez ficar louca de amor e desejo. É muito confuso tudo isso. Nunca imaginei que um dia viveria algo parecido.

Achei que amor à primeira vista fosse coisas de livros, de contos de fadas ou novelas mexicanas. Mas me bastou te olhar por uma vez que descobri o quão enganada estava.

Você sempre teve o dom incrivelmente peculiar de me mostrar que não sou tão perfeita como achei que fosse. Que cometo erros e me equivoco as vezes, quando se trata de você, quase sempre na verdade.

E até que eu gosto disso sabe? Com suas imperfeições você me mostra as minhas e assim nos juntamos, em essência e coração, defeitos e imperfeições.

Ah, meu amor. Quando tempo mais terei que esperar para que você perceba o quanto somos perfeitos um para o outro? Será que só você que não vê a minha vontade desmedida de fazê-lo feliz?

Se você pudesse me ouvir neste momento eu diria o quanto me dói vê-lo se afastando a cada dia mais... Com o passar do tempo nos acostumamos a viver sem o outro e é doloroso saber que não posso fazer muito para mudar essa situação. Se você pudesse me ouvir neste momento eu pegaria sua mão e lhe diria todos os “Eu te amo” que estão presos em minha garganta há um bom tempo. E antes de nos despedirmos com um beijo apaixonado lhe repetiria as mesmas palavras deste texto que não muito diferente dos outros fiz pensando em você...

“Sempre soube que te amar seria um erro, sim, desde a primeira vez que te vi, sempre soube que te amar seria um erro, mas está sendo um prazer comete-lo...”

Fico pensando em quais seriam suas reações se tudo o que materializo em minha mente antes de dormir realmente acontecessem e é engraçado como sempre chego a lugar nenhum. Afinal, a pesar de igual aos outros, você sendo você é único, e dizer a maneira com que reagiria seria como prever o doce e sutil imprevisível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Espero ter com este escrito, tocado fundo o seu interior, mente e coração... Só assim saberei que valeu a pena chegar até aqui..." - Keila Lavigne.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Linhas..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.