A New Destiny - Hiatos escrita por Lina Herondale


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745400/chapter/2

Todos os alunos estavam no salão principal, tomando o café da manhã para depois irem para suas casas, o que inclui também nossos queridos marotos

 

— Lilly, tem certeza de que está tudo bem com os seus pais - A loira perguntou a amiga, que estava sentada ao seu lado - Por que... bom, eles vão aprontar disso não tenho dúvidas - Terminou apontando para os meninos a sua frente.
 

 

— Assim nos ofende loirinha - Sirius colocou a mão no peito dramaticamente - E eu pensei que você nos amasse, Aluado da jeito na sua garota - Terminou fazendo os dois citados ficarem vermelhos.
 

 

— Não Dorcas, ela disse que tudo bem. Pelo o que me disse na carta, eles se mudaram para uma casa maior - Lily disse, e se virou para o casal de amigos ao seu lado - Tem certeza de que não querem vir também?
 

 

— Sim, vamos passar as férias com a minha família, na França acho - Frank disse abraçando a namorada, Alice - Mas abrigada pelo convite.
 

 

— Também não poderei ir, vou viajar com meus pais - Peter comentou, os outros deram de ombros. 
 

 

— Vamos ou irmos nos atrasar - Tiago disse aos outros que o encararam - Que foi?
 

 

— Você nos dizendo que iremos no atrasar? Isso é meio incomum - Remo disse, depois todos saíram do grande salão e foram para as carruagens, foram conversando, entraram no trem e procuraram uma cabine vazia mas Sirius esbarrou em alguém.
 

 

— Ora se não é meu querido irmãozinho? - ironizou. Régulo estava acompanhado de Severo, Bellatrix e seu noivo Rodolfo.
 

 

— Olha meu querido priminho com os traidores de sengue - Bella saindo do abraço do noivo, e se colocou ao lado do primo mais novo.
 

 

— Antes traidores de sangue, que comensais - Tiago foi que respondeu indo ao lado do amigo. Naquele momento, somente Lilly notou, mas uma sombra apareceu nos olhos dos 4 a sua frente, e rápido como apareceu, sumiu.
 

 

— Pelo menos, nós sabemos com quem estamos andando, agora vocês... - Deixou no ar, e saíram andando para longe deles. 
 

 

— Vamos logo - A loira disse , e voltaram a procurar, encontraram uma cabine vazia.
 

 

— Ainda estou esperando um raio cair nas nossas cabeças - Sirius comentou, fazendo todos o olharem confusos - A ruivinha nos convidou pra passar as férias na casa dela, ela e o Pontas não estão mais brigando, e até viraram amigos, o mundo ta acabando - Terminou fazendo todos rirem. Fazendo os dois se olharem e sorrirem, é... até que o maroto não era tão insuportável quando a ruiva imaginava.
   

 

Conversaram e riram. Os meninos brincavam e riam no canto, e Lily estava sentada na janela com os pensamentos longe, vendo isso, Dorcas foi ver o que a amiga tinha.
 
 

Lilly POV's
 

 

— Lilly - Ouvi Dorcas me chamar me tirando dos meus pensamentos - O que ta te incomodando?
 

 

— Petúnia - Disse e vi que ela entendeu - A última vez que nos vimos foi nas férias antes do 5º ano quando ela gritou comigo e me deu um tapa, e não sei se ela vai estar lá. Tenho a sensação de que alguma coisa vai acontecer - Desabafei com ela, que me abraçou.
 

 

— Tudo vai ficar bem - Falou - A viagem ainda vai demorar, por que não dorme um pouco? Quando estivermos quase chegando eu te acordo - Concordei e me virei encostando no vidro da janela e fechando os olhos, caindo no sono logo depois.
 

 

"  Quando abri os olhos, estava em uma biblioteca grande o bonita, mas que eu não conhecia.
 

 

— Lilly - ouvi uma voz me chamando, e vi uma menina ruiva levantar de uma poltrona maior que ela e correr pra fora do lugar, ''então a menina era... eu? mas eu não me lembro de nada disso'' Pensei. Segui-a pelo corredor, e vi uma sala muito grande o bonita, onde uma menina morena estava.

 

 - Ast, você chegou mais cedo - " Quem é Ast? Essa não é a Petúnia, ela não tem olhos azuis"
 

 

— Sim, e trouxe uma coisa pra você - "E entregou uma carta pra... mim? Espera mas aquela é a carta de Hogwarts"
 

 

— EU VOU PRA HOGWARTS - Começou a gritar e pular pela sala, mas parou do nada - E você? Também ganhou não é? - Perguntou e a menina morena perdeu o sorriso.
 

 

— Não Lily, eu não vou com você - E vendo os olhos da mais nova se encherem de lágrimas a chamou para sentar ao seu lado - Escute, eu não irei com você pois ainda não é a hora. Eu tenho muitas coisas pra resolver aqui, mas eu nunca estarei longe, basta pensar em mim e eu estarei com você - E depois começou a cantar uma música pra acalma-la.

 

"[...] And you can find me in the space between
(E você pode me encontrar no espaço entre nós)
Where two worlds come to meet
(Onde se encontram dois mundos)
I'll never be out of reach
(Nunca estarei fora do alcance)

Cause you're a part of me so you can find me in the space between
(Porque você é uma parte de mim, então você pode me encontrar no lugar entre nós)
You'll never be alone
(Você nunca estará sozinho)
No matter where you go [...]
(Não importa onde você vá)"  

  
 

 

— Eu te amo Ast.
 

 

— Também te amo irmãzinha. "

 

— LILLY - Gritou Dorcas me fazendo acordar - To te chamando a um tempão, nós já estamos chegando. - Acenei com a cabeça, e me perdi em pensamentos novamente.
 

 

" Quem era aquela garota? Por que ela me chamou de irmã? a única irmã que eu tenho é a Petúnia, e ela me odeia. Por que eu parecia feliz em receber a carta da escola? Eu não sabia que era bruxa naquela época, por que isso parece uma lembrança? "
 

 

— Lily, está tudo bem? - Perguntou Tiago, que estava sentado na minha frente, me olhando preocupado.
 

 

— To - Disse suspirando e forçando um sorriso - To sim - E voltei a olhar pela janela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo? Comentem e digam o acharam!

A música do capítulo foi essa: https://www.letras.mus.br/dove-cameron/space-between/traducao.html