A New Destiny - Hiatos escrita por Lina Herondale


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
ESPERO QUE GOSTEM.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745400/chapter/1

 

O último dia de aula na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Neste dia, os alunos iriam acordar, tomar café no salão principal e pegariam o trem de volta para suas família, e teriam as mesmas férias de sempre, bem... nem todos eles.

No salão comunal da Grifinória, no dormitório feminino do 6º ano, uma ruiva estava tendo um sonho muito estranho.

" - Vamos, o papai está esperando - Dizia uma menina morena, correndo logo a sua frente.

— Ast, calma ele não ficará bravo com a gente - A ruiva disse rindo da outra, que parou na sua frente com os braços cruzados fazendo um bico.

— Claro, não foi você que explodiu o vaso favorito da mamãe - Falou irritada, fazendo a ruiva rir

— Como se não desse para concertar - Ironizou e começou a caminhar calmamente de volta para a grande mansão.

— Amanhã iremos ao Beco Diagonal não é? - Perguntou a Morena

— Sim, queria que estivéssemos na mesma escola - A ruiva fez cara triste, fazendo a outra parar e olha-la

— Não precisa ficar triste, logo nos veremos novamente. Mas quero que me prometa nunca esquecer, que tudo o que eu fizer será para o seu bem - Se encararam, olhos Verdes Esmeralda e Azuis Céu, esses que estavam cheios de lágrimas - Queria que você soubesse de tudo, mas não é a hora. Eu te amo Lily, e é por eu te amar, que você não poderá se lembrar de nada, para você serei apenas a irmã amargurada e invejosa, e você será uma nascida-truxa vinda de uma família sem magia. Só os deuses sabem como eu queria que fosse diferente. Eu amo você, meu pequeno Lírio. - Depois disse a Morena deu um beijo na testa de ruiva, que desmaiou nos seus braços. Logo após isso, o pai chegou e a pegou no colo, deixando a garota com a mãe.

— Tem certeza que quer isso? - Perguntou a mais velha.

— Sim, o destino tem que se cumprir até o momento em que eu poderei mudá-lo - Seu olhar se perdeu ao longe - Para isso ela não poderá saber de toda a magia que carrega no sangue, pois isso pode interferir nas suas escolhas, e nas pessoas que irão se aproximar dela - Terminou suspirando - Até os 16 anos, terei 5 anos para planejar tudo. Mudarei a história, afinal que melhor pra mudar um destino do que a própria deusa dele? - Perguntou ironicamente, suspirou e foram para o carro, indo para longe do londo jardim que as cercava. "

— LILY - A ruiva sentou na cama assustada, com o grito da amiga - Estou chamando você a tempos, se arrume ou pretende perder o trem? - Dorcas perguntou ironicamente, e foi terminar de arrumar suas coisas. Lily suspirou e levantou, pegou a roupa que tinha deixado preparada em cima do malão, e foi ao banheiro, olhou o reflexo no espelho.

" - Eu estava sonhando com algo importante mas... por que não consigo lembrar? Bom tenho que me preparar pra aturar Petúnia nas férias "

Suspirou novamente e foi para o banho. Mal sabia ela, que nestas férias muitas coisas iriam mudar, Lembranças iriam ser devolvidas, pessoas seriam perdoadas, e o destino mudado. Afinal quem melhor para mudar o destino, do que a própria Deusa dos Destinos?

Continuo??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam?