Passos escrita por Nyna Mota


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745288/chapter/1

Então me lembrei da escuridão, do alívio de não sentir, de não ver, eu queria aquilo, precisava daquilo, a escuridão era o único alívio que eu poderia ter.

Eu não aguentava mais, precisava de algum jeito fazer aquela dor sair.

A sensação de incompetência, de vazio, de decepção. Eu nunca acertaria, não importa o que fizesse, como fizesse, eu sempre seria uma decepção. Eu sabia das consequências daquele ato, mas precisava fazer aquilo, precisava fazer a dor sair, deixar de ser uma decepção.

Eu sabia o que tinha que fazer. Sabia das consequências, mas eu precisava daquilo, era minha única alternativa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, estou muito contente em voltar a escrever após uns bons anos.
Tive incentivo duas escritoras maravilhosas para criar coragem de escrever, e de postar, obriga Chloe Less e Lola Royal, sem elas, não teria postado nada.
A capa linda foi feita pela Lola, obrigada, ficou perfeita.
Espero que tenham gostado, até breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.