As cartas da Rainha escrita por Liv Lawless


Capítulo 8
Carta 4.1 - Da Guerreira para a Rainha


Notas iniciais do capítulo

Olá meus preciosos.
Parece que as coisas se complicaram um pouco agora, não é?
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745003/chapter/8

Minha Rainha
Vários dias já se passaram e ainda não recebi de ti, nenhuma resposta.
A neve está prestes a abaixar e cada vez que o sol se põe, pergunto a mim mesma se seria sábia a decisão de sarpar* para o Sul, em busca da mulher que amo.
Recordo-me docemente da primeira carta que me enviaste. Tua caligrafia suave e as folhas perfumadas, passei horas a fio imaginando se esse seria teu cheiro. Confesso também que temi pela criança que deixei responsável por intermediar nossas cartas, porém, confiei plenamente em tua bondade e julgamento.
Tenho certeza que a essa altura, sabes sobre a menina que entra em teus aposentos ao entardecer e deixas sobre os lençóis minhas humildes correspondências, para na manhã seguinte, buscar pelo escritos que envias a mim.
Poderás um dia perdoar-me, lua do meu céu? Se não receber de ti nenhuma resposta, não escreverei mais, porém, desta guerra não farei parte. Me voltarei para o oeste e partirei para onde as estrelas me levarem.
Não sou capaz de modificar minhas origens, mas tu és minha Rainha e a ti jurei minha espada, minha vida e meu coração.
Perdoa-me pela omissão.
Com amor e reverência, da tua Guerreira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sarpar - Zarpar, navegar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As cartas da Rainha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.