As cartas da Rainha escrita por Liv Lawless


Capítulo 7
Carta 4 - Da Guerreira para a Rainha


Notas iniciais do capítulo

Olá, meus preciosos.
Eis que chega uma hora importante, onde uma verdade inevitável é revelada.
Será que esse romance ainda tem possibilidades, depois disso?
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745003/chapter/7

Minha Rainha
Maldita eu seria, caso pensasse de ti algum mal ou colocasse sob questionamento, vossa honra. As notícias da morte de teu marido, chegaram até minhas terras e hoje, mesmo que várias primaveras após o ocorrido, digo-lhe honestamente o quanto me entristece vossa perda. Meu coração sofre em agonia, quando penso na dor a lhe excruciar* nas noites solitárias de luto e ainda que seja inapropriado, desejo que pudesse ter estado ao vosso lado, amada, amparando-te e deixando-te saber que não estavas só.
Temo, amada coroada, que enfim terei que dizer-lhe algo sobre mim. Minha alma se quebra, pois pode ser que depois desta carta chegar em vossas mãos tão adoradas, eu não tenha a honra de receber outra vez tuas linhas tão bem escritas.
A guerra que chega para ti e teu povo, chega também para nós, os povos do Norte. Tu nos conhece como bárbaros e nós conhecemos a vós como invasores.
Peço que me perdoes por durante esse tempo ter lhe ocultado tal fato tão importante. Tive medo que seu coração se fechasse e deixei-me levar pela paixão.
Maior que a rivalidade que nos separa, é meu amor por ti.
Com amor e reverência, da tua Guerreira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Excruciar - Causar ou sofrer muita aflição (afligir, atormentar, martirizar)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As cartas da Rainha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.