As cartas da Rainha escrita por Liv Lawless


Capítulo 12
Carta 6 - Da Guerreira para a Rainha


Notas iniciais do capítulo

Olá meus preciosos.
Espero que apreciem a leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745003/chapter/12

Minha Rainha
Foi de fato loucura de minha parte esgueirar-me para teus aposentos, porém, não podia suportar mais pensar no que se passava em sua cabeça e o risco de ser capturada por teus soldados, perdeu totalmente a importância. Preferia estar em vossas masmorras, do que deixar que continuasses pensando que eu não queria teu bem.
E minha loucura foi recompensada de tal modo, que meus dedos ainda sentem a macies de tua pele. Bem como meus lábios, continuam com o sabor suave dos teus.
Bendito é teu corpo, que brilhando sob o luar, faz-me esquecer das dores da guerra e deixa-me a delirar de paixão. Até mesmo os rebotalhos* tornam-se interessantes quando estou ao teu lado, lua de meu céu.
A batalha é dura, mas a luz de vossos olhos me guia através da escuridão da morte que me cerca. Nossos povos se encontram violentamente, entre as lanças e espadas, penso na força que preciso ter. Me disseste, certa vez, que meu coração deveria levar-me para onde eu era esperada e agora lhe digo, amada coroada, que em breve voltarei para teus braços.
Ao teu lado é meu lugar, meu coração está contigo.
Com amor e reverência, da tua Guerreira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rebotalhos - 1. Coisa sem importância (o que utilizei).
2. Restos de alimento.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As cartas da Rainha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.