As cartas da Rainha escrita por Liv Lawless


Capítulo 11
Carta 5 - Da Rainha para a Guerreira


Notas iniciais do capítulo

Olá meus preciosos ♥
Primeiro, esse é um capítulo que tem uma "notícia" boa para quem shippa essas duas hahaha.
Segundo, após o fim do desafio, eu estarei fazendo uma oneshot, retratando o 'acontecimento' que antecedeu a carta desse capítulo. Provavelmente colocarei o link nas notas finais do capítulo do dia 31.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745003/chapter/11

Minha Guerreira
Lágrimas se fazem presentes enquanto escrevo essas linhas. Gotas salgadas, saudosas das horas que passei ao teu lado.
Creio que agora sou eu quem deve pedir-lhe para que me perdoe. Duvidei de tuas intenções e cogitei uma enleada*, quando no auge de tua ousadia, invadiste meus aposentos no cair da noite.
Porém, ainda não creio quando dizes que és a melhor dentre teu povo, a mais exímia assassina.
É realmente possível que as mesmas mãos que tiram vidas, sejam capazes de causar tais estremecimentos no corpo de uma mulher? Poderia a portadora de uma espada, ter nos dedos um toque tão suave?
A guerra que acontece, em breve terminará e meu coração preocupado, anseia por teu retorno. Tu voltaste para teu clã por ser honrada e agora lutas contra meu próprio povo. Temo por tua vida, temo perder-te e não suportaria se o destino se abatesse sobre nós com tal crueldade. Resta a mim, implorar pela piedade dos Deuses.
Volte para mim, minha guerreira valente. Quero estar outra vez enlaçada ao teu corpo e esquecer para sempre que deveríamos ser inimigas.
Cuida de meu coração. Agora o carregas contigo em teu peito.
Com amor e saudades, da tua Rainha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enleada - 1. Enredo
2. Intriga



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As cartas da Rainha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.