The Only Exception escrita por Ny Bez


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Atualizando em 5...4...3...2...1...

Boa leitura =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74477/chapter/4

- Sophya? Sophya?! – Vanessa cutuca. – SOPHYA!! – Da um sacode na outra.

 

- Oi? – Diz aérea.

 

- Nuss! Sophya! Onde era que você estava? To aqui te chamando a um tempão!! - Vanessa encara a “amiga” desconfiada.

 

- Eu? Tava aqui ué! – Tenta disfarçar.

 

- Sophya meu amor sabemos que você ta aqui. -Afirma Brenda. - E eu sei bem o que te distraiu! – Olha maliciosa para a amiga.

 

- Como assim Brenda? – Pergunta confusa.

 

Brenda chega perto da amiga e sussurra em seu ouvido. – É ela ta linda! E você ta se arrependendo de tudo que você aprontou com ela. – Fala em deboche. – Eu falei que ela tinha um charme! – Fala divertida. Todos olham para as duas.

 

- Do que vocês estão falando!! – Alê e Vanessa falam ao mesmo tempo enciumados.

 

Enquanto isso uma fã maluca da banda sobe no palco e agarra Yanka, onde lhe rouba um beijo. Os seguranças do local correm pra tirar a menina de cima de Yanka. Eles a puxam de forma grosseira machucando a coitada. Yanka interfere...

 

- Aí!! Ta me machucando seu grosso! Me solta! – Exclamava a jovem enquanto era arrastada para fora do palco.

 

- EI!! SOLTA ELA SE NÃO EU NÃO ME RESPONSABILISO POR MEUS ATOS!

– Yanka diz aos berros. O segurança a encara confusa.

 

- Me desculpa Yanka, mas é meu trabalho! – Ele tenta se justificar.

 

Enquanto isso todos que estavam ali no Lotuz começam a vaiar o segurança.

 

- SOLTA ELA SEU BRUTA MONTES!! – Uma pessoa que estava na platéia grita.

 

- O que você esta esperando?! SOLTA! To falando em outra língua por acaso? – Fala ríspida. Yanka segura a garota pelo braço soltando-a do segurança. Que por sua vez solta à jovem. – Você ta bem?! – Pergunta preocupada tirando o cabelo do rosto da outra.

 

- Agora eu to! – A jovem se derrete toda quando Yanka a toca. – Eu te amo Yanka! Ela a abraça.

 

Yanka fica toda sem jeito, mas aceita o carinho de sua fã retribuindo o gesto. – Você é corajosa hein guria?! Já sei o que posso fazer pra retribuir esse carinho todo! Eu vou cantar pra você! – Ela sorri lindamente pra jovem que quase desmaia. – Qual musica você quer ouvir linda?

 

- Sério? Você vai cantar pra mim?! E ainda quer que eu escolha? – Yanka confirma com a cabeça. - Pode ser qualquer uma?– Pergunta eufórica.

 

- Se fizer parte do nosso repertório pode ué! – Fala divertida.

 

- Então canta pra mim daquilo que eu chamo de amor! Do Catch Side! – Pede com um largo sorriso. 

- Ok!! Essa eu conheço muito bem!! Galera vocês ouviram bem!! Daquilo que eu chamo de amor!! – Fala com a banda, que já se prepara para começar a tocar. – Você ainda não me falou o seu nome?

 

- Dominique!! – Fala ainda eufórica.

 

- Ok! – Yanka começa a falar no microfone. – Galera desculpa aê a bagunça! Mas o problema já foi resolvido! Borá continuar com essa bagaça aqui?!

 

- SIM!! – Geral respondia.

 

- É isso ai! – Ela pega um violão.- Essa aqui vai pra Dominique, Daquilo que eu chamo de amor!! – Yanka se aproxima novamente de Dominique, e

 começa a cantar a introdução olhando em seus olhos e acariciando o seu rosto, a banda a acompanha... Sophya não gosta muito de ver a cena.

Eu vejo a noite passar Eu brinco de aprender Vejo o destino chegar Sempre trazendo você

Eu ouço você chamar Mais eu não sei responder Porque não chega mais perto? Sempre estarei com você

(Refrão) Eu omiti eu nunca te falei Todos os anos que eu te amei Tentando disfarçar Daquilo que eu chamo de amor

Não vejo o sol, não quero acordar. Nos meus sonhos eu sei que posso te encontrar Não vão me derrubar Eu sei que vou vencer. Não duvide do amor que existe dentro de você

Eu omiti eu nunca te falei Todos os anos que eu te amei Tentando disfarçar Daquilo que eu chamo de amor

A banda entra no solo instrumental...

Eu omiti eu nunca te falei Todos os anos que eu te amei Tentando escapar Daquilo que eu chamo de amor

O que eu mais quero é poder dizer Que a minha vida pertence a você. Eu só estou tentando te explicar... Aquilo que eu chamo de amor... Amooor Aquilo que eu chamo de amor... oooh , oooh.

 

Ao terminar a musica, Dominique chorava tanto, que chegava a soluçar...

- Me promete uma coisa Domizinha? – Fala centrada em seus olhos.

 

- Sim Yanka! Tudo o que você quiser! – Fala emocionada.

 

- Não invade mais o palco não! Não quero que o episódio com o segurança se repita! Eu me preocupo com a integridade física de vocês!! E você poderia ter se machucado feio! – Fala fazendo bico. Dominique entende o recado e sorri.

 

- Me desculpa Yanka, é que eu te amo tanto!! Coisa de fã maluca mesmo! E quando vocês ficarem famosos de verdade, pelo Brasil a fora, quero que você lembre que eu sou sua fã numero 1!!

 

- Prometo não esquecer! – Da um beijo no rosto de sua best, que volta para a platéia.

 

Sophya não sabia o que fazer, estava encantada com Yanka, agora todo aquele sentimento que ela havia sentido desde o primeiro momento que a viu entrar na sala de aula estava sendo esclarecido. Ela acabara de descobrir que estava completamente apaixonada pela garota que zoou e humilhou no dia anterior, e pra piorar Yanka sentia um ódio mortal por ela. Ela estava sem alternativas, então resolveu afogar as magoas em vários copos de Tequila.

 

- Vai com calma Sophya! Desse jeito você bebe a garrafa sozinha! - Vanessa a repreendia.

 

- Ô Vanessa! Vê se me erra valeu?! Deixa eu beber em paz! E se acabar essa aqui eu compro outra! Melhor compro a caixa inteira se você quiser! – Fala ríspida.

 

- Calma pô! To de boa aqui falando com você e você com essa grosseira toda! Sophya não to te reconhecendo velho!

 

- Me deixa em paz! – Sophya levanta da mesa com seu copo na mão e vai em direção ao bar. Deixando uma irritada Vanessa.

 

Chegando ao bar ela pede uma garrafa de tequila só pra ela, e senta-se em um dos bancos do balcão onde fica assistindo Yanka de onde tinha uma visão privilegiada. A banda já estava na sétima musica da noite. Estavam tocando Me adora, da Pitty, Yanka estava cantando o refrão quando percebe a presença de Sophya. Ela estava linda de Pin up, Yanka erra a letra, mas disfarça bem, e continua a cantar só que agora cantava olhando diretamente para Sophya, que não perdia um movimento da vocalista e que percebe seu olhar misterioso...

- Será que eu já posso enlouquecer? Ou devo apenas sorrir? Não sei mais o que eu tenho que fazer Pra você admitir

Yanka não para de olhar para Sophya, que ficava mais nervosa, e entornava os copos de tequila com mais rapidez.

- Que você me adora Que me acha foda – Yanka arqueia a sobrancelha. – Não espere eu ir embora pra perceber Que você me adora Que me acha foda Não espere eu ir embora pra perceber...

Era a ultima musica da noite, o show por fim acaba, mas a noite continua...

 

Sophya já tava mais que bêbada, seus amigos não ficam mais quietos na deles e vão onde à bebinha esta...

 

- Sophya já deu! Você ta bebaça bee!! – Rick dizia preocupado.

 

- Jura?! Você ta viajando Rick my Love! – dizia Sophya com dificuldade na fala.

 

- Aê! Sophya porra louca!! Bem vinda ao clube amiga! – Falava Brenda que também estava “altinha”. Alê só ria da situação.

 

- Que palhaçada! Já chega! Me da esse copo! – Vanessa falava firme.

 

- Não!  Essa bebida é minha! Eu paguei por ela! E vou beber até acabar!! – Sophya a desafiava.

 

- Isso é o que vamos ver! – Vanessa toma o copo da mão de Sophya, que por sua ver levanta do banco onde estava sentada.

 

- Você ta maluca garota?! Como assim você toma minha bebida? – Fala furiosa.

 

- Você já passou do limite! Você esta trilouca velho!

 

Sophya cai na gargalhada e se escora em Brenda. – Brenda ela ta dizendo que eu to bêbada! Mas eu não to bêbada! Diz pra ela vai! – Fala enrolando a língua. Sussurra no ouvido de Brenda. – Cadê minha rockeirinha? Eu quero!

 

- Sei não! Ela já saiu do palco. – Responde também aos sussurros - Ô Vanessa! Vanessa! Ela não ta bêbada não ta?!  Ela mal bebeu! – Fala também enrolando a língua.

 

- Ah cala sua boca Brenda e cuide da sua vida! – Fala em tom grosseiro.

 

- Hey olha lá como fala com a minha namorada! – Alê intervém.

 

- Calma gente! Somos todos amigos!! Não precisamos nos estranhar aqui né?! – Rick tentava apaziguar os ânimos.

 

- Calma nada Rick! Esse papel ridículo que a Sophya ta fazendo eu não admito! – Ela parte com tudo pra cima de Sophya e a arrasta pelo braço. – Nós vamos embora daqui e vai ser agora!

 

- Me solta sua louca! – Fala tentando se soltar.

 

- Solta ela! – Yanka aparece e faz Vanessa soltar Sophya de uma vez, o que quase ocasiona uma queda, mas Yanka a segura. Elas ficam com seus rostos próximos.

 

- Y-Yanka! Que bom te ver! Eu estava te esperando! – Yanka a encara confusa. Então Sophya rouba um beijo, Yanka corresponde. Pelos menos por alguns segundos. Vanessa assim que vê a cena separa as duas, e da um tapa na cara de Yanka, que parte pra cima.

 

- Você ta maluca garota? – Yanka fala furiosa. A galera da banda se aproxima.

 

- Eu maluca? Você ai agarrando a MINHA Sophya, e eu que sou a maluca! Garota tu tem noção do perigo não?! – Vanessa a desafia.

 

- Hey! Eu não sou de ninguém ok?!

 

- FICA QUIETA!- As duas falam ao mesmo tempo.

 

- Ok! – Sophya fica na dela.

 

- Ei, ei... Calminha ai! Eu não agarrei ninguém eu a segurei pra ela não cair! E foi ela que me beijou!

 

- Sua vaca! – Vanessa vai com tudo pra dar outro tapa em Yanka, só que dessa vez ela segura o braço da outra já que da primeira vez ela estava distraída e não tinha conseguido se defender. Ela inverte a situação, dando um golpe na outra consegue conte-la.

 

- AIII! SOLTA MEU BRAÇO SUA LOUCA! – Fala gritando de dor.

 

- Só se você prometer se comportar que nem gente! Sua patricinha neurótica!

 

- Vai se fuder! AIIII!!! MEU BRAÇOOOOO! SOLTAAA!!

 

- Se me pedir desculpas eu solto! – Fala pressionando mais o braço da outra que esperneava de dor.

 

- OK!!! ME DESCULPAAAA! AIII!! ME DESCULPA!! – Aos berros fala quase chorando.

 

- Hum... Agora você vai pedir desculpas a Senhorita Schmitt aqui a qual você tratou de forma grosseira. – Yanka divertia-se com o estado assustado e de dor da outra.

 

- DESCULPA SOPHYA! POR FAVOR ME DESCULPA! PEDE PRA ELA PARAR, ELA VAI QUEBRAR MEU BRAÇO!!

 

 Sophya a olha, mas não sabe bem o que fazer, no fundo estava gostando, pois Vanessa também havia machucado seu braço, o qual estava vermelho. Yanka olha pra Sophya como que esperasse um pedido, para que ela soltasse sua amiga.

 

- Yanka solta ela!! Por favor! – Yanka a solta, ela fica queixando-se de dor no braço.

 

- Sua... Sua... Você quase quebrou meu braço!! – Ela alisava o braço.

 

- Você que me atacou primeiro sua louca! – Fala ríspida.

 

- Ok! Já chega Yanka! A patricinha já apanhou demais! – Fala Dan que até então só assistia junto com a banda.

 

- Vamos embora! – Alê chamava atenção de todos. – Ta tarde pacas galera! Amanhã todo mundo tem aula cedão!

 

- Vamos! – Vanessa concordava com o namorado de Brenda. – Você vem comigo Sophya?

 

- Não! Vou de taxi! Ou com o Alê! – Fala firme.

 

- Comigo?! – Perguntava incrédulo.

 

- Sim! Com você! Eu, você e a Brenda! O Rick vai com a Vanessa!

 

- Por mim tudo bem!! – Rick não queria que Vanessa fosse sozinha, mas ele achava que ela merecia. Ele não gostou nada do fato de ela ter machucado sua amiga. Mas ele também era amigo de Vanessa e não ia deixar ela ir só.

 

***********************************************

 

Sophya...

 

Sophya assim que chega em casa sobe para o seu quarto e apaga, na manha seguinte acorda lembrando do doce beijo de Yanka e logo abre um largo sorriso. Lembrava de cada detalhe de sua amada, sua roupa, o jeito que ela tocava o jeito que cantava e encantava a multidão! Era perfeita. Mas não entendia o porquê dela se vestir, ao seu ponto de vista claro, tão mal na escola. “Deve ter sido um dia ruim pra ela!” – Deduzia em pensamento.

 

- Sophya! Levanta se não você vai se atrasar pra aula!! – Falava Inês entrando no quarto e abrindo todas as cortinas.

 

- Ai Inês!! Da pra falar mais baixo?! To com uma puta dor de cabeça. Me trás uma aspirina, por favor! – falava com a mão na cabeça, realmente estava doendo e muito, já que ela bebeu uma garrafa de tequila sozinha.

 

- Desculpa Sophya! Eu não sabia! Desculpa, já to indo buscar sua aspirina. – Ela desce correndo.

 

Mesmo com dor de cabeça, Sophya não conseguia parar de pensar em Yanka, queria muito ter aprofundado aquele beijo. À medida que passava os minutos, ela se convencia ainda mais que estava completamente apaixonada pela rockeira.

 

- Yanka... Será? – Ela suspira. – E eu que sempre achei esse lance de paixão, amor uma falta do que fazer! E agora eu caio de amores por uma rockeira, arrogante, nerd... E absurdamente linda! – Ela sorri emocionada.

 

- Sophya aqui esta sua aspirina! – Entrega o comprimido e um copo com água que trouxe em uma bandeja de prata.

 

- Obrigada Inês! – Engole o comprido e bebe a água.

 

- Já escolheu o que você vai vestir? – Pergunta curiosa.

 

 

- Ainda não Inezita! Nem sei o que visto hoje! – Fala suspirando.

 

Inês checa sua temperatura. – Você ta bem? Ta com febre?!

 

- Não por quê?

 

- Como porque?! Você não ta preocupada com o look do dia!! Só pode estar doente! Acho melhor você ficar em casa hoje querida.

 

Se fosse em outra ocasião Sophya teria aceitado a idéia de Inês, mas como ela não via a hora de se reencontrar com Yanka nem cogitou a hipótese. – Ta maluca! Não posso faltar hoje!! Tenho que resolver um assunto muito importante lá.

 

- Hum... Assunto importante é?! Que assunto é esse? – Pergunta curiosa.

 

- Um dia eu te conto, mas agora não se não vou me atrasar. – Levanta da cama e vai tomar banho.

 

Ao sair do banho, vai fazer o make up, mas dessa vez estava bem básica. Abre seu closet e se depara com aquela montanha de roupas, mas dessa vez estava sem muita cabeça para escolher seu look. Já ia pegar o primeiro que viu, mas foi impedida por Inês...

 

 

- Sophya! O que você esta fazendo? Como assim pegar a primeira roupa que vê?!

 

- Ah! Hoje eu não to com cabeça pra ficar procurando roupa, e muito menos saco!!

 

- Ok! Mas isso não significa que você tenha que manchar sua imagem na escola né querida?

 

- Ok Inês! Hoje você escolhe meu look!!  - Inês nem se demora, parte direto para o imenso closet de Sophya e fica lá vendo possíveis combinaçãoes.

 

- Que tal um vestido?

 

- Não!! Hoje eu quero ir mais básica.

 

- Acho melhor você ir pro hospital invés de ir a escola!! – Fala divertida enquanto escolhe a roupa.

 

Inês demora-se um pouco, não mais que Sophya quando procura algo para vestir, e enfim escolhe uma blusa tomara que caia rosa com um laço amarrado na cintura. Uma calça Skinny e um Scarpin branco. Capricha nos acessórios e põe um enorme porém charmoso óculos escuros para disfarçar a cara de ressaca.

 

 

**********************************************

 

Yanka...

 

 

Yanka desperta com seu cachorro lambendo o seu pé. O despertador ainda não havia tocado. Assim que abre os olhos lembra-se de Sophya no Lotuz olhando para ela do bar. Lembra também do beijo e fica confusa. Mas de fato aquele beijo mexeu e muito com a vocalista. Ela pensava no porque alguém que só a fez mal, e implicou com ela desde o primeiro encontro a beijaria sem mais nem menos, se bem que ela no Lotuz era muito assediada por quem freqüentava. Por isso era praticamente outra pessoa quando estava fora de lá. Mais uma vez o cachorrinho dela age dessa vez ele pula em cima da cama.

 

- Hey calma aê Max! Que foi? – Ele lambia o rosto dela fazendo cócegas e balançava o rabo. – Quer ir passear? – Ainda era cedo, ela tinha tempo de dar uma voltinha na rua com seu cão, ele tinha que fazer suas necessidades. Max era um golden retriever filhote ainda e muito lindo, Dan o guitarrista e melhor amigo de Yanka a presenteou.

 

Ela toma banho, coloca seu lápis preto no olho, vai em direção ao seu guarda-roupas e escolhe seu look do dia. Sua calça jeans companheira e uma blusa branca de manga longa com colete preto por cima e nos pés uma allstar cano longo. Coloca seu Ray ban  e vai passear com seu mascote. Na rua os dois chamam atenção, Yanka consegue uns telefones de garotas que estavam indo pra escola, os quais ela nem pedia...

 

- Que cachorrinho lindo!!- Exclamava uma garota ruiva que se aproximava.

 

- É!! Ele é um gato! Sem ofensa amiguinho. – Fala divertida.

 

- Posso pegar nele? Ele morde?

 

- Claro que não! Ele é mansinho. E ainda é filhote!

 

A garota acaricia o animal. – Então qual o telefone desse lindo filhotinho? – Pergunta com olhar malicioso.

 

- Sabe o que é, é que ele é muito novinho pra ter celular! – fala divertida.

 

- Ah, mas o da dona dele serve!! – Fala se aproximando de Yanka.

 

Yanka fica corada, não é que a ruiva usou a desculpa do cachorro para se aproximar e pedir o telefone dela?! – Ér... Bom eu não costumo dar meu telefone. – Explica-se sem jeito.

 

- Então eu te dou o meu! – Fala decidida. Mas você promete que me liga?

 

- Outra coisa que eu não costumo fazer! Desculpa! – Fala sem graça passando a mão na nuca.

 

- Ok! Então me passa seu MSN? – Tentou outra abordagem.

 

- Você não vai desistir né?

 

- Não!

 

- Ok! – Yanka passa seu MSN para a garota ruiva que anota tudo em seu celular.

 

Quando ela percebe já tinha passado muito tempo que tinha saído pra passer, se não corresse iria se atrasar mais ainda. Seu Pai liga...

 

- Yanka onde você ta filha?

 

- Eu to no outro quarteirão papai! Nem percebi que eu tinha andado tanto com o Max!

 

- Ai filha! Onde você anda com a cabeça hein?! Desculpa mas eu não posso te esperar hoje tenho uma reunião com a diretoria tinha que chegar bem cedo, já me atrasei muito esperando você voltar!! – Fernando bronqueia a filha. – Vem logo pra casa! Vou deixar uma grana pra você ir pro colégio de taxi! Beijo Tchau.

 

- Ta papai! Desculpa por eu ter te atrasado!! Beijo tchau.

 

Yanka chega em seu apartamento as pressas, pega o dinheiro que seu pai havia deixado em cima da mesa de jantar da Tchau para Max, que fica em sua casinha chorando, pega a sua mochila e chaves e vai pra escola...

 

- Ai caralho! Como eu vou chegar a tempo nessa bagaça?! – Mexe no bolso da mochila e vê o cartão do velhinho taxista. – Senhor Relâmpago?! Seja o que deus quiser!! – Ela liga pro velhinho, e quando menos espera ela já ta lá na portaria esperando. – Como? – Fica confusa. - Você? Ah deixa pra lá!

 

Ele sorri. – Oi! Você de novo? Pra onde dessa vez?! – Pergunta simpático.

 

- Pra escola Futuro Vip, Olha senhor Relâmpago? – Balança a cabeça. – Eu to muito atrasada, preciso chegar a tempo! – Ela se arrependeria profundamente por isso. – Pisa fundo! – Ela fecha os olhos e coloca o cinto de segurança.

 

O senhor sem nem pestanejar faz o que a vocalista pede, pisa fundo de verdade, estava até mais rápido que da ultima vez.

 

- Ai meu deusss!! Eu acho que eu vou vomitar! – Fala colocando a mão na boca. Quando Yanka termina de falar o taxi para e lá estava ela em frente ao F.V.

 

- Pronto moça chegamos!

 

Yanka abre os olhos e a vertigem passa. – Quanto dessa vez? – Ela já estava preparada pra o “assalto”.

 

- Pra você que é cliente, só 40 reais.

 

- 40 REAIS! Mas que... Tudo bem! Toma aqui! – Ela entrega o dinheiro.

 

Ela entra na escola o sinal já tinha tocado, todos já estavam dentro da classe, para sua sorte seu pai já tinha justificado sua demora. Ela entra na sala e logo avista Sophya que abre um lindo e inevitável sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aê galera, valeu pelos reviews, ficamos muito felizes pq a fic ta sendo bem aceita!! Se gostam mesmo e acham uma boa pedida, indiquem pra geral ler!! Claro se quiserem e se puderem!! #Fikdik. Espero que tenham gostado desse cap.

Continuem acompanhando The Only Exception!
Não esquecendo dos reviews é claro! O ministério do mundo das fanfics adverte, mandar reviews faz bem ao coração e estimula as autoras a continuarem inspiradas para postar mais rapido!!E fiquem a vontade para expressar suas opiniões, dar sugestões, diks básicas... ou só pra fazer duas escritoras de fanfic feliz =D(gente só tem 11 reviews! Vamos fazer com que esse numero aumente! rs')
Bjos ;* To Be Continued...