Doces Palavras escrita por Alice Prince


Capítulo 28
Sábado, 28 de Outubro de 2017


Notas iniciais do capítulo

O único defeito é que o tempo é imortal, o destino de cada um, não.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744517/chapter/28

Os caminhos do destino são confusos, como galhos retorcidos das árvores do outono.

Se unem e se distanciam, se tornam longos e as vezes breves demais.

Nunca desista de continuar a trilha-lo, por mais perdido que você esteja, no final, sempre vai haver uma saída por entre os galhos. O destino é algo incerto, mas não indecifrável, você só precisa saber lê-lo, entender seus truques.

O destino é algo vivo, assim como o tempo ele é uma das coisas cruciais em nossas vidas. Que jogam conosco, trilhando caminhos por entre as escolhas, se entrelaçando, formando um futuro aos poucos, seu destino será confuso se suas escolhas seguirem pelo mesmo caminho.

O destino e o tempo andam juntos, um não existe sem o outro, pois o tempo é o que torna o destino algo vivo, ele corre e o destino traça seus passos, você os segue para a saída, sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doces Palavras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.