Doces Palavras escrita por Alice Prince


Capítulo 27
Sexta-Feira, 27 de Outubro de 2017


Notas iniciais do capítulo

Conte até sete... Você consegue sentir?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744517/chapter/27

Sete.

Um número diferente, quase mágico, se você souber aprecia-lo.

Sete segundos podem mudar a sua vida. Dentro desse tão precioso sete você pode mover o mundo, ou fazê-lo desabar.

Seus lábios podem dizer as palavras presas em você; sete batidas o seu coração dará antes de pronuncia-las, e sete segundos você verá se tornarem uma eternidade. Um eterno entre o certo e o incerto.

Um número simples, um significado único dentro de um coração batendo ritmado a algo mais.

São sete os motivos que o fazem sorrir. São mágicos os segundos que o tempo de dá.

Aproveite-os.

Sete segundos levam alguém a se apaixonar. Sete segundos mágicos para enlaçar uma alma e a concertar, sete são os motivos para amar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doces Palavras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.