Doces Palavras escrita por Alice Prince


Capítulo 13
Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2017


Notas iniciais do capítulo

Algum dia você vai se permitir ouvir o som de sua alma?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744517/chapter/13

Qual o som de uma alma?

Há uma imensidão de melodias neste mundo. Notas que descrevem a intensidade da alma, presas entre espinhos que nos impedem de ouvir e tocar a nossa melodia.

A sua alma tem um som único, e talvez nem mesmo você ainda o tenha escutado; é triste não é? Saber que algo tão lindo está aprisionado dentro de você e a chave para liberta-la está em suas mãos, só basta se permitir...

Mas temos muitas melodias soltas pelo mundo, prontas para serem ouvidas, apreciadas, sentidas. Algumas pessoas nascem com o dom de expressar a melodia dentro de si; resta ao menos afortunados saber saborear tais raridades. A música é algo que corta o tempo e atravessa gerações,  algo simples, mas tão complexo.

Então, qual o som da sua alma? Algum dia você vai se permitir ouvi-lo, ou irá leva-la até a eternidade, até que se silencie e se perca?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doces Palavras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.