Doces Palavras escrita por Alice Prince


Capítulo 12
Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2017


Notas iniciais do capítulo

O quão perto você está de sua verdade?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744517/chapter/12

Seus olhos podem não ver, seus lábios podem não dizer; mas no fim, são suas ações que demostram tudo aquilo preso dentro de seu peito.

E a verdade pode estar logo ali, pronta para ser provada.

E mais uma vez cegado e silenciado você não a vê, mas pode ouvi-la, apenas precisa se libertar de tudo em torno e ouvi-la nas entrelinhas de suas palavras.

Atravesse a densa névoa dentro de si e abra os braços para o novo, o medo é um companheiro fiel, apenas mascarando a incerteza que no fim dará lugar a doce sabor da alegria.

Às vezes é preciso se ferir demais até chegar ao topo; alcançar seus objetivos machuca, mas o prazer de tê-los em seus braços reconforta, basta saber apreciar a jornada que será longa, abra os olhos veja, solte-se das amaras e diga; ouça sua voz se mesclar com o resto, a verdade está na sua cara, e você não consegue apreciá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doces Palavras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.