Little Rose. — Antítese Mitológica escrita por Raylla Martins


Capítulo 9
Amores imperfeitos.


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia : Excruciar;

Eu sei que sumi, perdão, mas eu fiquei sem internet esses dias devido a uma viagem e não tive como aparecer!!

Me perdoem ?

Dedicado a Angela e a Paddy pelos comentários maravilhosos.

Casal do dia : Orfeu e Eurídice.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744352/chapter/9

Desde o primeiro instante em que a viu Orfeu se apaixonou por Eurídice. Fora amor a primeira vista.

Para Eurídice, Orfeu, era tudo o que ela sempre quisera. Orfeu era o seu bardo, seu amigo, seu marido e seu amante. Tudo o que ela pediu em oração.

Orfeu era de Eurídice como os espinhos eram das rosas e vice versa. 

Porém, por mais que todos quisessem eles juntos, eles nunca seriam um do outro em vida. Não.. Eles não poderiam se pertencerem vida.

Eurídice fora morta por cobras, Orfeu sofreu dias e noites.

Ele não sabia como excruciar o amor que sentia pela esposa falecida do peito. Esse amor sempre seria o seu maior tormento.

Apenas Eurídice fazia bem a Orfeu, quando ele se perdia ela era o seu caminho, quando ele a tinha ele se sentia pleno. 

Pobre Orfeu que para a morte perdeu o seu amor.

Porém, após anos, a morte reuniu aquilo que a vida nunca deveria ter separado.

E então Orfeu foi de Eurídice como Eurídice sempre fora de Orfeu e juntos eles viveram em morte o que era para terem vivido em vida. 

Pois do que seria de um bardo sem sua mais bela musa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Rose. — Antítese Mitológica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.