Little Rose. — Antítese Mitológica escrita por Raylla Martins


Capítulo 2
Eureka!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia : Serendipidade.

Acho que Ártemis e Apolo se encaixa bem com essa palavra.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744352/chapter/2

Sempre que Apolo via Ártemis, ou Artie como ele gosta de chamá-la apenas para irritá-la, ele tinha um momento de serendipidade. Um momento raro, único.

Um momento que só ocorria quando ele via os cabelos cor de fogo dela, fogo esse que ele queria para si, ou reparava como os cabelos ruivos faziam contraste com a pele branca leitosa e que era rodeada de singelas sardas salpicadas pelo rosto.

Apolo amava esse momentos, eram nesses momentos que ele a tomava como sua, porém eram momentos tão raros que só ocorriam de vez em nunca.

Mas ele os apreciava. Esses momentos eram únicos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sofro em cada apenas 100 palavras que tenho que escrever por dia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Rose. — Antítese Mitológica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.