Little Rose. — Antítese Mitológica escrita por Raylla Martins


Capítulo 11
Toque de Ouro.


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia : Besante.

Casal do dia : Midas e Ouro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744352/chapter/11

Se havia alguma coisa que Midas amava além de sua filha era o ouro. Não o ouro dos trouxas, mas sim o ouro puro.

O ouro era a única coisa que fazia um homem matar um semelhante, porém não era tão poderoso quanto o amor de uma mulher, mas ainda assim o ouro tinha o seu poder.

Porém para Midas o ouro era tudo, era algo que ele desejava, ansiava por ter em mãos. Mas ele não tinha mais do que algumas moedas de ouro e a jóia rara de sua coleção, uma moeda besante que guardava com todo o amor do mundo.

Amor.. O precioso amor..

Midas ama o ouro como ama a própria filha, porém pelo ouro sentia um amor diferente, algo que não era possível ser explicado pelos homens. 

Midas queria todo o ouro da terra para si, queria que tudo em que tocasse se tornasse ouro puro.

Midas odiava a prata, o bronze, o latão. Só existia o ouro para ele.

 Com o passar dos anos Midas perderá tudo, perdeu o amor de sua filha, sua casa, perderá tudo em nome do ouro amado.

Pobre Midas, o que o seu amor doentio causará em sua vida?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pobre Midas..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Rose. — Antítese Mitológica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.