Orias e Suas Estrelas escrita por Half Fallen


Capítulo 9
Capítulo 9 — A Estrela do Mal-Pressentimento


Notas iniciais do capítulo

1. Sucateiro
Sujeito que recolhe sucata (ferro velho) para venda.

Shit-
Hoje foi tranquilo, eu acho?
Espero q gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744283/chapter/9

Yoru levava em seus braços seu marido, mas, dali, Orias não sabia dizer se estava vivo ou morto. O famoso sucateiro gritava com os guardas que aproximavam-se carrancudos, mandando ir embora, ameaçando. Yoru não parava, não se deixava abalar.

Orias começou a sentir-se cada vez mais preocupado, impotente, a observar tudo por seu binóculos. Então, algo lhe chamou atenção; no canto de sua visão, viu um vulto. Direcionou o objeto naquela direção e então, viu Salem, a correr para seus pais, a gritos.

Impulsivamente, Orias bradou: 

"SALEM!"

O som de um firme disparo ecoou e, seguido dele, o tiroteio começou.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Quem foi atingido?
Até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Orias e Suas Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.