Orias e Suas Estrelas escrita por Half Fallen


Capítulo 8
Capítulo 8 — A Estrela da má Teimosia


Notas iniciais do capítulo

desquietar
verbo direto e pronominal & transitivo direto e pronominal
m.q. INQUIETAR.

Gente, tem alguém sentindo um mal-pressentimento? Vai na deles. Ignora não. Ignorar mal-pressentimento é burrada!
Que bom que a palavra de hoje foi tranquila /sigh
Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744283/chapter/8

Começou assim: o grupo de cinco pessoas juntou-se na Ala Leste, perto do portão D-3 que dava acesso a Citadela. Três pessoas estavam por baixo, armados com o que puderam dispor, sem sequer uma proteção no corpo. De cima, Orias, através de um binóculos, observava a movimentação de carros que entravam e saiam do local.

Seu parceiro, a desquietar, sugeriu trêmulo:

"Não seria melhor irmos embora? T-Tô com um mal-pressentimento!"

"Não," retrucou Orias "queremos ser pilotos, certo? Nós temos que entrar na Citadela."

De repente, uma figura familiar apareceu em sua visão. Arregalando os olhos, paralisado, Orias sussurrou:

"Senhor Yoru...?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que Yoru está fazendo lá?
Até o próximo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Orias e Suas Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.