Orias e Suas Estrelas escrita por Half Fallen


Capítulo 25
Capítulo 25 — A Estrela da Loucura


Notas iniciais do capítulo

mortalha
grande número de cadáveres.

Hoje o capítulo não está bom, admito.
Tive um ataque de alergia que deu hospital e tudo, mas não quis deixar de postar.
Obrigada pela paciencia! Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744283/chapter/25

A seriedade na voz de Orias assustou Salem, que demorou ao responder:

"O que quer dizer, Orias?"

"Este Navio pertence a um planeja cuja raça visa conquistar o máximo de planetas possíveis para mineração. Mas Zanet..."

Zanet era um planeta de metal, o mais avançado tecnologicamente, e não possuía área para qualquer tipo de extração. Estariam escolhendo Zanet como planeta central do Império?

Salem prendeu a respiração e tentou comunicar-se com as demais naves em combate, em vão. Amaldiçoou-os por um instante, porém, resolveu agir. Manobrou Beija-Flor por entre as naves e formações, começando a disparar apenas misseis contra o Navio Negro. 

Era ali de trás, no entanto, enquanto Salem concentrava-se em lutar, que Orias tornou-se ciente da mortalha que pilhava por baixo de si. Eram tantos pedaços de navios, corpos jogados para lá e para cá, como se nada fossem.

Salem percebeu que nada poderia causar dano permanente ao navio e, mesmo que obtivessem os números, a força usada não era suficiente. Com medo, questionou-se por que não havia fugido ao invés de bancar o herói.

Orias percebeu e disse:

 "Salem, não se preocupe. Vou acabar com isso de uma vez por todas. Traga-me para perto. Eu vou entrar."

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanha ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Orias e Suas Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.