Orias e Suas Estrelas escrita por Half Fallen


Capítulo 24
Capítulo 24 — A Estrela da Fraqueza


Notas iniciais do capítulo

1. Sopesa
2. Que equilibra pesos com as mãos; contrapesa.

Então, funciona assim:
Os Piratas tem Navios do espaço ( para ilustração pesquisar Rogue Galaxy no google ), navios mesmo, de piratas do mar, mas que foram modificados para voar e alcançar os céus.
A Armada, onde os Pilotos surgem, no caso, o militar, as naves são tecnológicas, futurísticas e mt parecidas com os caças. Porém, algumas tem cabines interiores e servem para que o Piloto possa viver dentro daquele lugar por muito tempo. Como a Millenium Falcon, de Star Wars.
Ou seja, as que viajam para outros planetas são maiores, como a Millenium Falcon e a nave da piloto que anunciava os números. Já Beija-Flor é uma nave mais parecida com os caças, sendo capaz, apenas, de atuar no céu do planeta em que está, não resistindo viagens intergaláticas.
Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744283/chapter/24

Por mais que Orias desejasse, não havia tempo para admirar a obra-prima que Beija-Flor era. Adentraram o veículo e Salem não resistiu, alfinetando:

"Ué, aceitou a sina de co-piloto?"

"Cale a boca e bota essa belezinha no ar."

Salem riu e obedeceu a ordem. O co-piloto prendeu a respiração ao sentir Beija-Flor cortar os ventos como se nada fosse, com leveza e rapidez, exatamente como o pássaro que originou seu nome.

Quando Orias deu-se conta da realidade, já estavam em batalha. Diversas naves e caças menores disparavam lasers e pequenos mísseis contra os navios, assumindo formações rapidamente; no rádio, requisitavam-se reforços. Beija-Flor esgueirou-se em uma formação V, tomando posição voluntariamente. Haviam três navios de guerra, o maior deles todo negro.

Negro? Ah, não!

“Salem, temos que avisá-los.” a voz robótica de Orias ecoou nos ouvidos do piloto

“Avisá-los de quê, Orias?!"

O navio líder disparou apenas um laser contra às naves e metade fora destruída sem muito esforço, tão extenso e largo o seu alcance. Uma corajosa nave sopesa com dificuldade os navios restantes, pois, inevitavelmente, todos tinham apenas um alvo: O Navio Negro. Orias conhecia sua origem, mas não esperava que quisessem conquistar até mesmo Zanet.

"De que não somos páreos para eles."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosidade: Zanet é, literalmente, Planeta Z.
Até o próximo! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Orias e Suas Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.