Grandes Sonhos Nunca Morrem escrita por Mini Line


Capítulo 9
Perdão pelo correio


Notas iniciais do capítulo

Voltei mais cedo!

Desculpa, gente! Tá terrivel a minha rotina e tudo mais. Feriado aí e pra mim é mais corrido ainda, então mais um pouquinho de paciência.

Palavra de hoje: anátema. Usei como "punição, castigo severo"

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744268/chapter/9

A luz fraca e tremulante de uma lanterninha de brinquedo era a única fonte de iluminação dentro do guarda-roupa, onde Susana, emocionada, leu a breve carta de seu velho amigo.

As lembranças dos anos em que passaram juntos dilaceram seu coração, vertendo todos os arrependimentos em lágrimas.

Ele não a odiava, apesar de uma simples vingança infantil custou um anátema para Robert. Ele foi obrigado por seus pais a deixar a cidade, e a culpa era sua.

Depois de certificar-se de que o marido ciumento estava dormindo, Susana sentou-se na varanda e começou a escrever:

 

“Querido Bob, que saudade!” 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está aí, pessoal. Vocês queriam tanto conhecer a dona Susana, aí está ela. Apartir de agora começo explicar umas tretas. Espero que estejam gostando ^^

Beijos da Mini e até amanhã (eu espero) =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grandes Sonhos Nunca Morrem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.