Grandes Sonhos Nunca Morrem escrita por Mini Line


Capítulo 10
Deixe seu recado.


Notas iniciais do capítulo

Olá, gente. Tudo bom? Por aqui não está. Sexta feira me despedi de mais um tio e estou arrasada com todos esses acontecimentos das últimas semanas. Os dois estavam doentes e não resistiram, mas ninguém esperava que isso acontecesse assim. É uma fatalidade. Apesar disso tudo, estou aqui. Não sei se vou continuar todo dia, mas vou tentar.
Desculpa por trazer essas notícias tristes, mas precisava explicar minhas faltas.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744268/chapter/10

Agradeço sua consideração em dar notícias após dez longos anos e por me obrigar a limpar o pó do meu velho dicionário. Senti falta dessas palavras estranhas. E não se preocupe, separei algumas bem difíceis e espero que morra procurando os significados.

Ah, Bob! Não sabe o quanto estou feliz. Poderia te esmagar em um abraço daqueles e marcar seu rosto inteiro com beijos cheios de batom.

Depois de tanto tempo, minha ilação era de que você me odiava ou que já tivesse me esquecido. Apesar de tudo, eu nunca esqueci de você, e sua caixa eletrônica sabe bem disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hoje é isso, pessoal. Amanhã volto com as leituras e vou comentar nas fics de vcs.
Beijos da Mini e até o próximo =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grandes Sonhos Nunca Morrem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.