Amar-me escrita por Liz Setório


Capítulo 29
Ameaça


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: pleitear: empenhar-se para obter.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744256/chapter/29

Jorge tentou pleitear a volta da nossa relação, mas num primeiro momento eu não cedi. A traição ainda doía muito. Todavia, o meu sentimento por Jorge Fernando não havia morrido. Depois de um tempo, num momento de fraqueza, aconteceu um beijo apaixonado entre nós e assim reatamos.

Nos primeiros dias da nossa volta, Jorge foi um amor. No entanto, depois mostrou novamente a sua face controladora e mais uma vez, fui orientada por Sofia para por fim naquela relação. Tentei fazer isso duas vezes. Todavia o professor se mostrou muito agressivo, disse que me mataria e se mataria também, falou que para ele o meu amor era tudo.

Após um tempo, tentei novamente terminar com ele. Dessa vez, o professor pareceu mais compreensivo. Entretanto, disse que eu deveria ir à casa dele, pois queria me mostrar algo. Resisti um pouco a esse convite, mas acabei aceitando.

Chegando lá, Jorge me deu um suco e disse para eu ficar tranquila, que mudanças ocorreriam, mudanças para melhor.

O tempo passou e ele não me mostrou o que tinha prometido, fiquei nervosa e quis ir para casa, mas Jorge não deixou. Do nada, ele apareceu com uma arma e me ameaçou com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!