A Dama do Lago escrita por Emiko


Capítulo 20
XX – Chamas azuis


Notas iniciais do capítulo

Quatro anos e um problema...
Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744249/chapter/20

O astro luminoso ao centro do céu escuro emitia uma serena luz, sendo refletida nas profundas águas do lago, que de tempo em tempo se tornavam agitadas com os passeios noturnos da lula gigante.

Em harmonia com o clima, a leve brisa de primavera percorria a soturna floresta, balançando os galhos das árvores e os cabelos loiros de Morgana. Já em seu quarto ano, ela parecia estar habituada com os passeios escondidos pela propriedade, não sabia o porquê, mas tinha algo de puxativo na floresta.

Poderia ser a riqueza de ingredientes para poções naquela terra ou a diversidade de espécies de criaturas mágicas que atraiam a atenção de qualquer um, mas para Morgana o que mais interessava era a plenitude do local, o silêncio e a paz eram reconfortantes para o treinamento de magias e feitiços.

Horas se passavam e a menina continuava a praticar, ora ela recitava encantamentos avançados, ora ela era auxiliada pelo os centauros, que em pouco tempo se tornaram simpatizantes.

Quando o dia começava a raiar, um acidente aconteceu, a magia da menina ficara forte demais, incendiando a mata com labaredas azuis, cessadas mais tarde pela diretora, que teria de tomar providências rapidamente com tamanha confusão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dando o fim no atraso, finalmente! Gostaram?
Até mais o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dama do Lago" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.