A Dama do Lago escrita por Emiko


Capítulo 19
XIX – A floresta proibida


Notas iniciais do capítulo

Três anos e a quebra de regras começa...
Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744249/chapter/19

O caloroso brilho do sol se reduzia no crepúsculo do dia, dando vez o aparecimento da lua cheia, que transmitia um brilho prateado por entre as densas nuvens, ocasionando a ausência de estrelas no meio do límpido céu e as primícias da queda de flocos de neve.

Com o anoitecer, as atividades escolares eram finalizadas, restando aos alunos comparecerem no Grande Salão, onde haveria o rotineiro jantar e, em seguida, a sinalização do horário de dormir.

Quando os sinos tocaram, os alunos rapidamente lotaram os corredores, que ficavam ligeiramente frios com o cair da noite e, principalmente, no primórdio do inverno. Com o tumulto, uma jovem seguia para caminhos diferentes dos colegas, encapuzada e bem agasalhada com seu manto da Sonserina.

Como nos dois anos anteriores, Morgana conseguia achar brechas por entre as seguranças do castelo, passando tranquilamente pelas passagens secretas com a mesma facilidade que alguém podia girar um besante por entre os dedos.

A bruxa evitou parar nas margens do lago, indo diretamente para a floresta, que mesmo sendo proibida atraia olhares interessados nas peculiares criaturas. A garota ficava entretida com o voo dos corvos, ou com o simples andar dos unicórnios, e admirava a sabedoria dos centauros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aos poucos saindo do atraso, gostaram ?
Até daqui a pouco o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dama do Lago" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.