Fastio escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 15
Leveza


Notas iniciais do capítulo

Que palavra gostosa de trabalhar.

Sisudo: 1. prudente; pessoa séria e sensata.
2. Mal-humorado; indivíduo que está sempre de mau humor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744235/chapter/15

— Não fale assim dele. – Hao me olhou, sisudo, e fez biquinho. Não achei que viveria o suficiente para ver essa cena que me fez rir.

Há quanto tempo eu não dava uma gargalhada? Talvez a vida inteira.

— Gosto do som da sua risada. Leve, sonora, extravasada. – o sorriso de Hao sob a luz do sol era arte viva. Ele era lindo, embora eu jamais fosse admitir isso em voz alta.

Ele me fazia sentir leve, sem o peso da obrigação fatigante que sempre me cercara.

— Você também é um idiota.

Ele ainda sorria quando eu disse isso. E eu também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu adorei escrever esse capítulo. Foi de uma leveza sem igual. Mas a minha felicidade é saber que amanhã teremos 200 palavras. Comentem e digam o que estão achando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fastio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.