Réveillon Dream escrita por nywphadora


Capítulo 17
13 Horas e 12 Horas


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: excruciar.
Significado: causar ou sentir grande aflição.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744181/chapter/17

— Meus pais e Sirius não se dão bem.

Marlene levantou o olhar, seu olhar e sobrancelha arqueada claramente dizendo ironicamente "Mas você jura? Nem tinha notado!".

— Isso eu pude notar — disse, apenas para verbalizar, caso não tivesse sido clara o suficiente.

Regulus parecia lutar contra pensamentos e atitudes, antes de voltar a dizer:

— Então você não deveria levar muito a sério o que minha mãe diz.

Por um momento, permitiu-se observar o garoto.

Quanto tempo vivia naquele fogo cruzado?

Uma casa dividida entre a mãe desnaturada e narcisista, que dava de tudo a um filho tirando do outro, um pai submisso que ignorava propositalmente as atitudes de sua esposa, e um irmão que odiava a mãe tanto quanto odeia-se à própria causa do mal no mundo.

E mesmo assim conseguia amar a todos e conviver em harmonia.

Sorriu, tentando não se excruciar mais do que fazia.

— Teve sua época, acho que todo mundo teve — continuou — Mas mudou.

Ela mesma já tinha passado por essa "época", mesmo assim não conseguia evitar sentir-se incomodada. Talvez por não desejar passar a vida ao lado de uma pessoa que não a valorizasse.

Duvidava que o caráter das pessoas mudasse por causa de 24 horas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Réveillon Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.