(In)Feliz Casualidade escrita por Angela Diell


Capítulo 7
Surpresas da Noite.


Notas iniciais do capítulo

• Sextilha;
Estrofe de seis versos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744160/chapter/7

Fingiu não notar quando Deadpool entrou pela janela aberta. Sorriu e esperou pelas típicas palavras do anti-herói, que não vieram. Tudo o que ouviu foi o barulho de algo metálico caindo, e ao olhar para trás arregalou os olhos, vendo sangue e cortes no uniforme conhecido por ele. 

Abandonou a sextilha na qual inutilmente tentava se concentrar e se aproximou de Wade. 

— O que aconteceu?!

— Um trabalho complicado. — Respondeu rindo. — Estarei novo em folha em alguns minutos. Então, sentiu minha falta, Petey?

Suspirou, tentando manter a calma. 

 Por que mesmo havia dito que sentiu falta da companhia de um louco?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi osso, foi osso! Encaixar a palavra-chave foi quase uma morte para mim, não tinha como ficar legal e dar continuidade a um capítulo que eu queria que tivesse um ar descontraído novamente. Mas no fim, com os leves conselhos de minha adorável Sioux, eu consegui. Ufa. Sobrevivi!
Vou ler e responder a todos os comentários maravilhosos que recebi hoje a noite. ♥
Espero que tenham gostado!