(In)Feliz Casualidade escrita por Angela Diell


Capítulo 6
Repentino.


Notas iniciais do capítulo

• Conspícuo;
Visível; que é visto com facilidade; facilmente percebido.
Que chama atenção por não ser comum.
Que analisa cuidadosa e prudentemente tudo o que lhe é apresentado.
Que se destaca pelo excesso de conhecimento, de boas qualidades.

A música que eu usei como inspiração para o capítulo foi Not Thinking of You;
https://www.youtube.com/watch?v=sUFhHGhwCsE
Faria muito sentido escutar durante a leitura, heheh~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744160/chapter/6

Os ferimentos causados por lâminas extremamente afiadas estavam horríveis, e sabia que precisava cuidar deles antes que infecionassem.

Mas, ignorando a dor, pois algo maior lhe preocupava, se aproximou da janela do quarto e observou o apartamento ao lado em silêncio, um sentimento conspícuo e gritante lhe atormentava; era preocupação.

Durante o dia inteiro não viu nem sequer a sombra do anti-herói, e agora não havia sinais de que ele estava em casa.

De repente, como quem acordava de um coma, se deu conta do quanto apreciava a companhia daquele tagarela, com suas loucuras, trocadilhos infames, apelidos estranhos.

— Aonde você está... Wade?  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu disse, eu disse. Peter sempre achava que a presença do Wadey (tô aderindo os apelidos fofinhos) inconveniente, mas foi ele sumir para isso aí acontecer!
Espero que tenham gostado!