31 Dias com Bella escrita por O Cartomante


Capítulo 14
Dias 14, 15, 16


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :)
Palavra do dia: "excruciar".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744139/chapter/14

Dia 14

— Sirius — chamei.

— Sim?

— Vamos fugir.

Ele riu alto, passando a excruciar em seguida.  Aparentemente, os aurores haviam adquirido o hábito de surrá-lo quando ninguém estava olhando nos dias de banho.

— Você enlouqueuceu.

— Tenho um plano.

Ele piscou os olhos para mim, parecendo interessado e desconfiado na mesma medida.

— Por que eu confiaria em você? — questionou com sobriedade, apertando os olhos na minha direção.

— Você não tem escolha.

— Posso cumprir minha pena em paz e te ignorar — ponderou.

— Poderia. Mas acho que, nesse caso, você já fracassou.

E então ele arrastou o corpo para o outro lado da cela, contrariado, deitando-se no chão frio e permitindo que o cubículo tornasse a ser assolado pelo silêncio.

 

Dia 15

 

....

 

Dia 16

 

— Você tem um plano? — ele perguntou, em algum momento quando o sol já se punha.

— Pensei que não confiasse em mim — relembrei com azedume.

— Eu não confio. Mas também não sou nenhum idiota.

— O que quer dizer?

— Você é brilhante. A segunda bruxa mais inteligente das que conheço.

— Oh, estou lisonjeada — sorri, irônica. — Espere, segunda?

— Depois de Lily — explicou.

Fechei a cara de repente.

— Não me compare com aquele lixo. Sou pura e, além disso, estou viva.

Afastei-me, fez-se silêncio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "31 Dias com Bella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.