Torta de Maçã escrita por Miima


Capítulo 29
29 "Nunca subestime uma visita"


Notas iniciais do capítulo

Oláaaa!

Palavra do dia: Rotundo.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744124/chapter/29

Um rotundo vermelho manchou as calças do xerife quando ele abriu a cela. O corpo pesado pendeu para o lado e foi jogado para dentro, assim como os homens que cuidavam de não deixá-lo fugir. Estavam todos agora dentro da cela úmida e fedida. Não sem antes um pouco de ação.

Visitas eram perigosas naqueles tempos.

— Salvo por uma maldita torta... — O xerife havia amarrado um lenço no ferimento. Mais um crime na lista do caçador de recompensas. 

Ash fechou o cadeado e colocou a chave no bolso do colete que pegara de um dos homens. Estava mais apresentável depois de saborear o recheio da torta de maçã; uma colt 45 de cabo enfeitado. Um presente de grande ajuda.

— Desculpe não oferecer um pedaço de torta. — E ainda era uma boa alma por aquele Oeste, visto que não havia atirado para matar. Dorian entraria em crise dizendo que o tinha armado para que somente ameaçasse e não matasse, mas um ou outro tiro, tudo bem. — Tenham uma boa estadia, senhores. — Tocou na aba do chapéu e ajeitou as pistolas roubadas no coldre.

O xerife ainda praguejou e o ameaçou, mas lá fora alguém o esperava rumo a uma nova vida.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só falta mais um! Que bad! Essa cena seria foda, porém, com 200 palavras fica bem complicado...

Espero que tenham gostado! Quem aí quer torta com recheio de colt 45?

Bjuss e até o último ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Torta de Maçã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.