Torta de Maçã escrita por Miima


Capítulo 28
28 "É só uma torta"


Notas iniciais do capítulo

Oláaa!

Palavra do dia: Pleitear.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744124/chapter/28

— Exige? — Era muito cedo para que o xerife tomasse consciência de com quem falava, mas era só um garoto irritante com a cesta da Chapeuzinho Vermelho a pleitear por uma visita.

— Visitar o assassino... — Estreitou os olhos. — Vá para casa, garoto. — O homem da lei abanou a mão em retorno e bebeu mais café. — Eu tenho assuntos de adulto para resolver.

— Serei rápido. — Dorian começava a perder a paciência.

— E o que tem aí nessa cesta?

O pano que cobria a cesta foi puxado para o lado e o conteúdo ficou visível.

— Torta?

— Um condenado tem direito a uma última refeição decente.

O xerife coçou a barba e suspirou. Privar um prisioneiro de uma simples torta...

— Seja rápido.

Dorian pensou que chegaria a impor o nome da família para que tivesse passagem, mas não foi necessário.

O coração apertou no peito ao ver o estado do pistoleiro, mas ele respirou fundo e se concentrou no que havia ido fazer quando o carcereiro abriu a cela.

— Uma compensação antes de uma tragédia. — Estendeu a cesta a um Bennet impressionado por tal ousadia. — O recheio está especialmente... De matar.

Os olhos castanhos encararam a torta e Ash soube exatamente como sairia dali.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que deu pra sacar o que vai rolar, né? XD

Gostaram?

Bjuss e até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Torta de Maçã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.