Torta de Maçã escrita por Miima


Capítulo 11
11 "Conflitos internos"


Notas iniciais do capítulo

Oláaa!

Postando na madrugada mesmo XD Achei que seria complicado encaixar a palavra do dia, mas foi ó, facin.

Palavra de hoje: Anátema - Pena ou tipo de maldição.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744124/chapter/11

Dorian pensou se sofreria alguma espécie de anátema quando aquela relação viesse à tona.

Era tão improvável, que talvez nem os parentes e amigos mais próximos acreditassem. Ele, nos braços de um caçador de recompensas. Ele, nos braços de um homem.

Tinha uma noiva, tinha deveres, tinha pais que estavam loucos por netos, mas tinha olhos apenas para Ash Bennet.

Suspirou ao esticar os dedos e tocar nos fios escuros e desgrenhados do pistoleiro. Alguém ali dormia feito um anjo.

Havia descoberto que não se atraía somente por mulheres, ainda na tenra idade, mas não era algo que conseguiria expor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que o Dorian vai receber algum tipo de pena por gostar de meninos? Será?

Gostaram?

Bjuss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Torta de Maçã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.