Torta de Maçã escrita por Miima


Capítulo 10
10 "Atalho"


Notas iniciais do capítulo

Oláaa!

Palavra do dia: Sêmita.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744124/chapter/10

Era uma estreita sêmita até chegar ao quarto. Havia descoberto o caminho em uma conversa despreocupada onde Dorian comentou sobre o atalho.

A porta atrás da cama foi aberta e o pistoleiro entrou no quarto.

— É a maior sandice.

— Loucura seria repudiar esse sentimento. — Ash retirou o sobretudo e o deixou junto com o chapéu em uma cadeira no canto, enquanto aproximava-se feito um felino do rapaz de cabelos vermelhos e olhos verdes.

— Certeza de que ninguém o viu? — Dorian mostrava-se receoso, embora estivesse de bom grado nos braços do pistoleiro.

— Só aproveita, doçura. — Um sorriso surgiu antes de beijá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha quem se encontrava às escondidas! Hehehe

Gostaram?

Bjuss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Torta de Maçã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.