Recomeçar escrita por Lost Satellite


Capítulo 27
Capítulo 27 - Você não é um fantasma


Notas iniciais do capítulo

27º Dia - arrefecido

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744118/chapter/27

De repente o clima estava arrefecido.

Marjorie estava cansada.

A mala aberta sobre a cama. Ela ponderava sobre partir ou não.

Sentia o coração em frangalhos, será que aquelas feridas nunca a abandonariam?

— Ele mereceu? — A voz de Bernardo soou atrás da porta.

Ela não queria responder, queria fingir que ele não existia.

— Eu sou um fantasma, apenas um reflexo da pessoa que fui um dia, eu não tenho sentimentos reais, apenas resquícios, desculpe se tudo o que fiz foi duro demais para você... — A voz dele ia diminuindo, um tom vergonhoso e tímido.

— Ele não merecia, ninguém nunca merece. — Ela disse ácida. — Você também viu? — perguntou referindo-se a visão que teve de seu passado. Ele ainda estava do outro lado da porta, ela ano quarto.

— Sim.

— Não é algo de que me orgulho, eu só queria esquecer.

— Você ainda não me contou sua história. — Ele a lembrou do acordo que fizeram.

— Você já viu o que fiz, o que mais haveria para saber?

— Eu vi seu crime, não viu sua história.

— Você o que eu sou, o que não sabe é que você tem vivido como um fantasma durante todo esse tempo. Você está viva, deveria viver de verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que há amizade entre esses dois? E por que Bernardo se mete tanto na vida dela?
E por que ele ainda está lá?

Obrigada por lerem ♥

Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.