Recomeçar escrita por Lost Satellite


Capítulo 26
Capítulo 26 - O fantasma de cada dia


Notas iniciais do capítulo

26º Dia - trepanação

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744118/chapter/26

Marjorie abre os olhos, está aturdida.

Bernardo a encara sem expressão.

— Por que você fez isso? — Seus olhos lacrimejam, ela não queria reviver aquilo. Um aperto em seu peito.

Se pudesse faria uma trepanação ali mesmo, apenas para expurgar todo o passado que havia dentro dela.

— É preciso encarar a verdade. — Ele disse.

— Parece entender muito disso, por que não experimenta?

Ele não respondeu, o semblante sisudo.

— Algo me diz que ainda está aqui porque não é capaz de encarar a verdade... Então não me venha com julgamentos. E saia da minha casa! Mortos não tem morada, apenas covas e esquecimento! — Ela não ficou para encarar a reação do fantasma.

Marjorie sabia o que havia feito em seu passado. Ela já havia encarado as duras consequências, mas isso não a liberava de carregar o peso de suas ações.

Matara o marido, matara Fernando. Isso não havia volta. Isso não havia concerto.

Ela estava se defendendo de toda a opressão.

Violência gerava violência.

Na mesma proporção que o amou, ela também odiou.

Mas estava feito.

Essa era a sua fuga do passado.

Mas não das consequências, era dos fantasmas que ela fugia.

Parecia injusto encontrar um fantasma que não era seu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

heeeey hooooo

Enfim o passado revelado, Marjorie era casada, e ela sofria violência doméstica, como viram a história não terminou bem...

Obrigada por lerem!

Até o próximo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.