Recomeçar escrita por Lost Satellite


Capítulo 22
Capítulo 22 - Galochas amarelas


Notas iniciais do capítulo

22º Dia - rebotalhos

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744118/chapter/22

O dia amanhecia do lado de fora de sua janela. A terra, a grama, as flores e árvores carregavam os resquícios da chuva da noite passada.

Marjorie queria ser essa chuva.

A chuva acabou ao raiar do dia, mas uma tempestade formara-se no interior de Marjorie.

Sentia que todos os seus esforços para recomeçar a vida estavam indo por água abaixo.

− O que você estava pensando? – Perguntou a si mesma, não conseguia mais encarar suas escolhas. Um monstro habitava dentro dela, ela era a  soma de todos os rebotalhos de seu passado. Era o fim da linha.

Não demorou muito, e logo algumas batidas na porta a tiraram de seus devaneios.

Era Rosa. Com seu sorriso pequeno e misterioso, usava galochas amarelas e um vestido florido. Marjorie achava que Rosa era uma visão divertida.

− A menina quer sair para uma caminhada? – Perguntou em tom indiscutível.

Ocê parece que tá meio descontente... O lugar não lhe agrada mais? – Perguntou depois de alguns minutos caminhando.

− O lugar é lindo, acho que eu não me agrado mais.

− A menina deveria mudar o que não a agrada. – Ela sorri gentil.

− Rosa... – Ela chamou. – A senhora acredita em fantasmas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem ^^

Até o próximo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.