Recomeçar escrita por Lost Satellite


Capítulo 19
Capítulo 19 - Fuga


Notas iniciais do capítulo

19º Dia - besante



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744118/chapter/19

− Meu pai fazia negócios por toda a Europa... E acabou se envolvendo com uma máfia. As coisas não deram muito certo e tivemos que deixar tudo para trás e vir para o Brasil.

Bernardo parecia chateado enquanto narrava sua história.

− Ele era meu pai, mas não valia um besante sequer. Eles acabaram nos encontrando antes mesmo que pudéssemos desembarcar em terras brasileiras. Meu pai foi jogado em alto mar, e nunca mais o vimos. Eles nos deixaram ir, mas mesmo no Brasil as coisas se complicaram.

Marjorie podia sentir o horror do passado daquele fantasma.

− E o que houve depois?

Bernardo ponderou se continuaria sua narração.

− Minha irmã adoeceu gravemente falecendo precocemente, minha mãe não suportou e foi desfalecendo... Eu fiquei sozinho. Juntei tudo o que havia sobrado das economias e peguei a estrada, foi assim que cheguei aqui. Morei por um tempo no vilarejo, até que pude eu mesmo construir o chalé. Entende agora por que digo que ele é meu?

− Você o construiu... – Ela sussurrou para si, como se a partir daquele momento pudesse sentir que cada parte da alvenaria era também uma parte de Bernardo. – Mas o que houve depois, como morreu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, tudo bom?

Passando aos quarenta e cinco do segundo tempo apenas para postar o capítulo!

Obrigada por ler ^^

até mais ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.