Recomeçar escrita por Lost Satellite


Capítulo 18
Capítulo 18 - Um acordo


Notas iniciais do capítulo

18º dia - Sarpar

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744118/chapter/18

Marjorie avaliou as palavras na resposta dele, um tom de ameaça pairando no ar.

Ela remoeu aquilo por uma pequena fração de segundos.

Ela não viera de tão longe, não perdera tudo o que perdera, não chegara até ali para ser ameaçada dessa forma. Ela não iria ceder, não importavam as circunstâncias.

− Eu não tenho medo de fantasmas! – Marjorie disse. – No seu lugar eu pegaria o que sobrou de alma, espírito, seja lá o que tiver em você...

− E o que? Sarpar deste mundo? Acha que já não tentei?

− Que tipo de pessoa usa palavras como sarpar? – Ela segurou o riso.

− Bom, já percebi que é pedir-te muito. – Disse irritado, dando uma puxada em seu sotaque português adormecido, o que dava a ele um tom cômico, um fantasma com sotaque.

− Você morreu, não pode ter uma casa, precisa seguir em frente na sua jornada.

− És tola ou quer que eu desenhe? – Ele sentou-se na poltrona, visivelmente aborrecido.

− Está bem, vamos tentar algo... Por que não me conta como era sua vida, e depois lhe conto sobre a minha? Talvez se conhecermos um ao outro podemos chegar a um acordo. – A proposta surgira espontaneamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey

Queria dizer que hoje eu senti um desespero pra escrever esse capítulo, sabe aquela sensação de que perdeu a mão da história? Parece que tá caminhando, parece que não tá, parece que a história perdeu algo característico... saudades das cem palavras haha


A parte boa disso tudo é que finalmente irão descobrir a verdade sobre ele e sobre ela... E onde isso irá levá-los...

Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.