A Morte e a Vida de Jason Stavros escrita por VersalhesTodd


Capítulo 31
Amado


Notas iniciais do capítulo

Trigésimo primeiro e último dia de desafio. A palavra de hoje é: Habena
Definição: Rédea.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744074/chapter/31

O observo brincar alegremente no jardim, correndo atrás do pufoso e eu sorrio observando-o, imaginando que logo essa fase iria passar. Ele era a minha coisa mais preciosa e eu tentava manter uma habena em sua vida, sabendo que em algum momento não poderia mais mantê-la.

As vezes sou questionado, é impossível evitar os murmúrios ao nosso redor, mas ele ainda não tem idade para entender as respostas. Então eu sorrio, sabendo que um dia terei de revelar o motivo de eu sempre desaparecer durante a lua cheia, de eu passar dias a fio trabalhando em meu laboratório e cuidando dos animais fantásticos e por que tenho pesadelos. Por que eles acontecem e por que jamais acabarão.

Irei contar de como meus pais me separaram de minha irmã, de como foram mortos e meus pais adotivos também. De como Beauxbatons e Hogwarts foram incríveis e de Olavo. Contarei sobre minha empatia e minha licantropia e contarei sobre o Quadribol. E eles entenderão o porquê de eu sempre ser cauteloso com bruxos de má índole.

Victoria poderá explicar seu lado da história e eu lhe direi porque seu nome é Michael. Ele saberá que é amado. Um dia ele irá entender.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Morte e a Vida de Jason Stavros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.