A Morte e a Vida de Jason Stavros escrita por VersalhesTodd


Capítulo 30
Brilho


Notas iniciais do capítulo

Trigésimo dia de desafio. A palavra de hoje é: Rotundo
Definição: Redondo, esférico, circular.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744074/chapter/30

Segurava Michael em meus braços, mostrando ao bebê o brilho sereno e rotundo do luar. Eu nunca conseguiria mostrar a lua cheia para ele, mas eventualmente meu filho entenderia.

Me esforçava para continuar forte por ele, amanhã recomeçaria o ciclo e eu já não tinha mais meu estoque de poções. Amanhã seria uma transformação completa.

— Mas por hoje você está seguro. Você está amado. — Cochichei para o bebê em meu colo, me observando curioso com seus grandes olhos castanhos.

Sentei-me à poltrona, embalando o menino em seu sono. Eu sabia que ele seria feliz. Teria uma vida melhor do que a minha. Eu poderia prover uma vida melhor para ele, e torcia para que ele fosse tão bom com essa vida.

Ouvi meu nome ao longe, nos corredores da casa.

— Está tarde, vá dormir. Mike ficará bem.

Sorri para Orion, assentindo. O meu Capitão do time de Quadribol de Hogwarts havia se tornado meu primo por casamento. Já era de se esperar, acompanhei de perto seu relacionamento com Nerida.

Entreguei o pequeno Michael a ele, dando um tapinha em suas costas, agradecendo silenciosamente com o olhar. Ele sabia do meu fardo, da minha maldição.

Mas já não me importava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Morte e a Vida de Jason Stavros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.