A Morte e a Vida de Jason Stavros escrita por VersalhesTodd


Capítulo 16
Melhores


Notas iniciais do capítulo

Décimo sexto dia de desafio. A palavra de hoje é: Plúmbeo.
Definição: De chumbo. Cor de chumbo.
A partir de hoje todos os capítulos devem ter exatamente 200 palavras.

Jason está destruído após a morte dos pais, e apenas Michael pode ajudá-lo nesse momento tão sofrido.

Essa história se passa quando Jason tem 11 anos. Seus pais adotivos foram assassinados durante seu primeiro ano em Beauxbatons, e agora Jason vive com a família biológica, mas ainda não se conforma com isso. Michael, se compadecendo pelo primo, decide dividir suas experiências com ele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744074/chapter/16

As lágrimas escorriam mesmo contra minha vontade e eu não as impedia de vir. Já fazia três dias desde que me trancara no quarto e não permitia que ninguém entrasse. Como aquilo podia ter acontecido? Meu coração pesava como se estivesse sendo apertado.

Três batidas na porta. Michael. Reconhecia sua voz quase infantil, mas bem potente. Ele entrou sem permissão.

— Esse é o pior dia da minha vida. — Revelei, deixando-o se sentar ao meu lado no chão firo e plúmbeo do quarto.

— Isso é bom, não é? Se esse é o pior dia da sua vida, quer dizer que todos os outros serão melhores. — Senti seu afago em meus cabelos enquanto ele revelava ter passado exatamente pelo que eu estava passando.

Não sei quanto tempo ficamos conversando, mas Michael conseguiu me consolar. Sentia nele uma certa paz que apenas senti estando com ele ali. Tudo bem sofrer pela morte dos pais.

— Hora de ir para cama, Jason.

— Michael, me conta uma história?

Estava quase adormecido ao final do Conto dos Três Irmãos. Senti ele se aproximar e beijar minha testa.

— Boa noite, Jason. Amamos você.

De um súbito, abracei-o, chorando agora de felicidade.

— Eu também amo você, Mike. Obrigado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oioi gente! Então, finalmente eu consegui contar como o Michael e o Jason começaram essa relação tão forte. Em breve eu pretendo contar um pouco mais sobre por que foi tão rápido, mas queria deixar isso com vocês porque é um dos meus momentos favoritos do Jason.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Morte e a Vida de Jason Stavros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.