Entre o rio escrita por Hunter Pri Rosen


Capítulo 5
No hospital


Notas iniciais do capítulo

Hello!

A palavra-chave de hoje é idiossincrasia. Usei em dois sentidos: reação alérgica e maneira de agir/comportamento.

Capítulo narrado pela Angela.

Boa leitura.






Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744073/chapter/5

Fora uma leve idiossincrasia aos medicamentos do pós-operatório, o homem do acidente não teve grandes complicações. A hemorragia interna foi contida pela equipe cirúrgica do hospital. Ademais, uma concussão e escoriações pelo corpo. Agora está estável. É necessário aguardar sua evolução nas próximas horas.

Não há nada que eu possa fazer por ele. Mesmo assim, a curiosidade me impede de deixar o hospital.

Há algo errado em minha idiossincrasia. Geralmente, não costumo me comportar assim. Sinto-me estranha e intrigada.

Não quero ir embora. Pelo menos, não sem antes descobrir o nome do desconhecido cuja vida, segundo os médicos, eu salvei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A saber: é dito que a Angela salvou a vida do moçoilo (Erik) por ter chamado o resgate a tempo.

PS: o título do capítulo me lembrou uma música do Amado Batista, socorro kkkkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre o rio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.