Entre o rio escrita por Hunter Pri Rosen


Capítulo 4
Hesitação


Notas iniciais do capítulo

Hi!

Cada dia uma palavra-chave diferente e hoje é consentânea. Um dos significados é adequada, apropriada, coerente.

Esse capítulo é narrado pela Angela e dá sequência ao acidente sofrido pelo Erik.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744073/chapter/4

A atitude consentânea seria ligar para a Emergência de imediato. É isso que se costuma fazer diante de um acidente, certo?

Não compreendo minha hesitação.

Depois de checar que o desconhecido, embora ferido, está respirando, simplesmente vejo-me presa a algo em seu semblante desacordado. Algo que me deixa confusa e estagnada enquanto a chuva fina — resquício da tempestade de outrora —, continua caindo a nossa volta.

Meus coturnos afundam na lama às margens do rio, para onde o carro foi arrastado, ficando preso entre as rochas.

Pisco. Finalmente desperto do estranho transe. Às pressas, busco meu celular no bolso do casaco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

That's all, Folks!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre o rio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.