Como o Céu escrita por SBFernanda


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente!

Eu sei que eu estou com uma shortfic já em andamento (se ainda não viu, que tal dar uma conferida?), mas essa é especial, porque é do desafio da página/blog Resenhando: NaruHina (se não conhece, bora conhecer!)

Essa é uma história um pouco diferente do que costumo escrever, e eu espero que não tenha acabado diferenciando muito da personalidade dos dois aqui. Espero que tenha ficado agradável.

Esse é apenas um prólogo, algo pra me dizerem se dá ou não vontade de continuar lendo, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743191/chapter/1

Prólogo

 

"Quando olho em seus olhos

É como observar o céu à noite

Ou um belo amanhecer

Há tanto que eles carregam"

 

Quando se pretende começar a contar um romance, se espera a existência de dois personagens principais. Se espera também que outros mais apareçam para “modificar” o quadro do romance em algum momento e trazer o tão conhecido drama. Mas aqui, mesmo havendo os dois personagens principais, não há nenhum novo que irá separar os dois.

A história deles começa ainda no ensino médio, quando eles se conheceram, começaram a andar juntos e, posteriormente, a namorar. Desse namoro de anos, que perdurou até que eles completassem a faculdade, veio também o casamento. E não havia nenhuma dúvida de que eles eram perfeitos juntos e um para o outro. Quem os via, sempre se comunicando com os olhos, não duvidava da ligação e do sentimento deles.

Naruto, o personagem principal masculino, um homem loiro, de olhos azuis profundos e um sorriso caloroso, era o que sua esposa chamava de “sol”, pois ele era capaz de fazer com que ela se lembrasse de um belo dia de sol, cheio de alegria e diversão. Essas eram, inclusive, palavras que melhor descreviam a personalidade de Naruto.

Hinata, a personagem principal feminina, uma mulher baixa, com cabelos negros como a noite e olhos de um acinzentado tão profundo que lembrava mais a cor pérola, era uma mulher gentil, carinhosa e tímida. Ela, durante muito tempo, carregou uma mágoa consigo. Uma mágoa que a fez resistir muito em se casar, mesmo amando seu marido como nunca pensou amar alguém antes.

Esses pequenos e importantes fatores sobre Naruto e Hinata, são realmente importantes, porque mostra como um conseguiu completar o outro. Ele, com sua alegria e seu jeito escandaloso e hiperativo de ser, viu em toda a calma, gentileza e medo de Hinata, um lugar para si. Ela, ao olhar para aqueles olhos intensos, se perdeu, e como uma mariposa atraída pela luz, ela se viu atraída pelo seu sol.

Hinata, assim que começou a namorar Naruto, dizia que não sabia por que se perdia tanto naqueles olhos. Talvez pela intensidade, que lhe lembrava a noite, ou talvez por serem de um azul tão lindo, que lhe lembrava o amanhecer. As duas fases do dia que ela mais gostava, pois uma abria uma nova oportunidade e a outra, finalizava o dia e encerrava um capítulo, lhe dando a chance de refletir.

Seu relacionamento com Naruto, durante muito tempo era assim: chances perdidas, aprendidas, aproveitadas e recomeços. Ele, encantado por todo o mistério que aquela mulher possuía, apenas ficava mais e mais atraído. E ele nunca fora um homem de desistir. Sabia que as melhores coisas de sua vida seriam conquistadas com esforço e dedicação. Desistir não fazia parte de si. O medo, por mais presente que fosse, não tinha chance de ganhar.

E essa era a principal diferença entre Naruto e Hinata. Ela possuía mesmo um segredo. E esse segredo é o que mudou, depois de muitos anos, a vida do casal.

Foi após muitos anos de casados que aquilo apareceu, aflorou e se mostrou um monstro. Foi quando tudo parecia perdido que Naruto precisaria mostrar do que ele era feito.

E a pergunta que surgiu com tudo isso foi: Seriam eles capazes de não desistir?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, deu vontade de saber o que seria isso que não deu certo? De descobrir o segredo da Hina?

Para quem não conhece, deixando aqui o link do blog (http://resenhandonaruhina.blogspot.com.br/) e da página (https://www.facebook.com/ResenhandoNH/). Nos acompanhe lá, sempre estamos com resenhas e dicas de fanfics, além de estarmos no meio do nosso desafio de songfic!

Até o próximo! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como o Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.