Sekai Takamura escrita por Rodrigo Floresta


Capítulo 2
Perigos a espreita




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743105/chapter/2

Enquanto Hiroshi dormia inocentemente em sua cama,um mau se aproximava, no andar de baixo hitsuka recebia a visita de três greens.

— Escute aqui seu humano de merda-disse o green nervoso- esse edifício está com suas dívidas atrasadas , caso não queira ver isso tudo virar ruínas eu solicito o seu pagamento.

— Mas senhor governador...isso aqui é um hospital,eu trato pessoas feridas aqui ! Tenha compaixão -diz nervoso olhando para ele.

— Compaixão ? Não me faça rir ...eu sinto nojo da sua espécie,por mim todos deveriam estar mortos agora. Agora saia da minha frente,eu o governador Desct tenho mais o que fazer.

— Desgraçado ! -Diz Hitsuka-

— O que você disse ? -disse irritado- como ousa desafiar minha autoridade ? Já sei o que vai por um juízo na sua cabeça.

Desct aciona um botão fazendo a marca de Hitsuka brilhar e o corpo dele começa a evaporar desintegrando ele.

— Teve oque mereceu .. Destruam esse prédio às 17:00 de hoje .

— Senhor ...devem ter mais terráqueos por aqui ... - Dizia um de seus discípulos. - Não se preocupe ... o ADX-18 cuidará dessa tarefa.

Ele aciona uma gosma que sai de uma esfera.

— ADX-18,vistorie e elimine ameaças ....

ADX-18 confirmou a ordem de seu mestre e subiu as escadas para o segundo andar.

— Pronto....agora vamos sair daqui,antes que eu me contamine com essa praga humana.

— Sim senhor Desct.

A tropa foi embora deixando só o pó de Hitsuka para contar a história.

Enquanto isso no andar de cima,Hiroshi finalmente sai de sua cama.

— Graças a deus consigo ficar em pé...Como será esse lugar ? Sai de seu quarto e anda pelo corredores.

— Estranho,não ouço nada das outras salas...Será que está tudo bem ?

Andando num corredor ele parou subitamente quando Chiyoko apareceu.

— O que faz aí ? Era para você esta na sua cama se recuperando.

— Mais eu estou bem ...você me viu antes sentado na cama.

Antes de Chiyoko falar algo,os dois escutam um barulho de gosma vindo da escada. Chiyoko logo pega Hiroshi e o leva para o fim do corredor.

— Oque é isso ?

— Fala mais baixo ! -diz Chiyoko sussurrando.

— Desculpe..o que é isso ?

— São um tipo de sentinela dos Green's,o ADX-18,composto de gosma para facilitar sua locomoção e na captura de inimigos.

—Oque faremos agora ? - Diz Hiroshi vendo que não tinha saída ali onde se encontravam-.

— Eu não sei. - disse chiyoko-.

Nesse momento uma gosma enrola Chiyoko , a puxando para o meio do corredor onde se encontrava ADX-18.

— Solte ela seu gosmento !

— Ora,Ora,veja o que eu encontrei. -diz ADX-18-

— Parece que eu peguei a namoradinha do terráqueo..o que irá fazer seu verme inútil ? Me bater com um graveto ?

— Hiroshi ! Por favor me ajude !

Gritava Chiyoko aos desesperos.

— Você não me ouviu ? Eu disse para soltá-la !!!!!!!

Nesse momento a palma de sua mão  brilha e um jato de luz atinge o ADX-18 fazendo-o se evaporar.Chiyoko cai no chão.

— Chi..yo..ko.. Vo...cê.....está ...b..bem ?

Hiroshi cai no chão de cansaço.

— Hiroshi ? Você está bem ? -pergunta Chiyoko ao se levantar-.

— Estou sim , mais meio cansado.

— Ótimo , pois temos que sair daqui porque não é mais seguro.

— Não ...consigo... Me levantar… -diz ele no chão-

— Não se preocupe,eu carrego comigo em meus braços. Agora vamos.

Chiyoko pega Hiroshi pelos braços e o leva embora do hospital , no caminho não percebem que o Hitsuka estava morto.

— Aguente firme Hiroshi...conheço um lugar seguro para nós...só se mantenha assim . -diz ela o carregando-.

— Claro,Chiyoko .

Ao mesmo tempo no quartel general dos Green's.

— Senhor Desct , o soberano quer falar com o senhor.

— Comigo ?

Diz Desct surpreso , nunca tivera a honra de conhecer o soberano a sós e frente-a-frente.

— Sim senhor,ele está o chamando urgentemente.

— Okay,obrigado pela informação meu súdito,estou indo agora. -diz se direcionando a sala do soberano-.

Desct logo chega ao salão do soberano. Para o azar dele a sala era muito mal iluminada e não se podia ver quase nada.

— Me chamou senhor ? -perguntou meio aflito , aliás não tinha feito nada errado para tal urgência-.

— Você usou o ADX-18 no hospital mãos acolhedoras Desct ? -perguntou a voz-.

— Sim , algo de errado ?

— Veja essa gravação por favor.

Foi acionado um televisor enorme aonde passou todo acontecimento com o ADX-18. O vídeo foi pausado quando Hiroshi usava seu poder.

— Esta vendo esse terráqueo,Desct ? Ele acaba de aniquilar uma peça de grande poder de nosso governo,ele é a partir de agora o nosso procurado número 1.

— Mais como um terráqueo poder ter esse poder ? -pensava Desct olhando o vídeo-.

— Agora escute Desct,eu quero que você vá atrás dele pra mim e o traga até aqui,eu quero vê-lo pessoalmente.

— Claro,senhor soberano. Me chamou por isso ?

— Não isso seria fácil demais,qualquer outro poderia cumprir essa missão. Eu te chamei para algo especial ...

Algo especial ? Não me diga que irá mostrar a mim seu rosto ? -pensava aflito Desct-.

— Desct ...

— S-sim..soberano...

— Eu como lasanha ou nhoque ? Essas comidas terráqueas são maravilhosas.....

— Lasanha senhor ..me parece mais aperitiva.

— Okay ..agora esta dispensado , vá comprir sua missão .

Desct sai da sala às pressas.

— COMIDAS TERRÁQUEAS ? como isso poderia ser especial ? -pensava decepcionado Desct-.

— Um dia Desct ..um dia você verá o rosto dele ...não é igual aquele personagem que usava bandana e tinha charitan..ele é o soberano , talvez se eu cumprir essa missão e me mostrar valioso ele me mostre seu rosto.

— Atenção tropas quero todos prontos. Hoje temos uma missão grande em nossas mãos ..capturar Hiroshi Takamura

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Começa a caçada !

* O personagem que Desct cita é Kakashi do universo Naruto



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sekai Takamura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.