Sekai Takamura escrita por Rodrigo Floresta


Capítulo 1
Os Greens


Notas iniciais do capítulo

No final do século XXI, a humanidade enviou uma mensagem para o espaço e foi respondida por uma raça superior. No princípio eles se mostraram amistosos e nossas respostas sobre vida no universo tinham sido esclarecidas, nãos estávamos mais sozinhos. Mas então tudo mudou, aqueles que pensávamos serem amigos se viraram contra nós, o governo tentou reagir e após uma árdua batalha a raça humana foi subjugada, com o tempo as pessoas se acostumaram aos seus novos governantes e aceitaram a escravidão, mas quando tudo parecia perdido um salvador surgiu.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743105/chapter/1

Hitsuka olha para o paciente a sua frente segurando a sua prancheta dele.

— Hiroshi Takamura  - Diz olhando para o diagnóstico - se seu caso não melhorar,receio  que teremos que desligar os aparelhos.

 

— Mais doutor…. não podemos fazer isso! Isso seria…..seria desumano! Diz chiyoko olhando com raiva para Hitsuka.

 

O doutor a olha com um olhar sério - Não posso fazer nada Chiyoko,ele já está aqui há mais de um ano,não podemos continuar com isso. Desligarei hoje mesmo os aparelhos,ele se recuperando  ou não - se vira e sai dali indo para sua sala.

 

Chiyoko chega perto do paciente e o olha com um olhar de  tristeza

— Hiroshi… por favor… não quero que façam isso com você - Disse passando a mão no rosto dele.

—   Por favor reaja.... Por favor... - Uma lágrima de seu olho cai no rosto do paciente.

 

Nesse momento as atividades cerebrais de  takamura voltam a entrar em atividade assustando chiyoko que depois de um minuto sem entender corre imediatamente a sala de hitsuka contar o ocorrido.

 

— Não é possível - Diz o doutor olhando para ela com um olhar cético.

— Acredite em mim, ele está se recuperando !

 

Os dois então imediatamente correm de volta a sala do paciente e ao entrarem se depararam com takamura sentado em sua cama os olhando.

 

— Onde eu estou ? - pergunta olhando para os dois.

— Você está no hospital Mãos Acolhedoras de Tokyo - disse chiyoko o olhando - seja bem vindo de volta.

— De volta ?  O que houve comigo ? Por que eu estou aqui ?

— Se acalme por favor,eu me chamo Hitsuka,eu sou o doutor deste hospital. Essa é chiyoko - diz mostrando a enfermeira a ele- foi ela que aceitou você aqui.

 

Chiyoko corou ao olhar para ele.

 

— Você veio aqui porque sofreu um acidente,mas não sabemos a causa,só sabemos que seu corpo entrou aqui na emergência em estado crítico.

— Em que ano estamos ? - diz olhando para eles.

— Anos e datas não importam mais desde a chegada dos greens.

— Quem ?

— Se me permite- diz caminhando para a janela com uma cortina que estava fechada, abriu ela e a imagem foi perturbadora,naves disparando lazer em prédios e greens pelas ruas.

— Mais que porra é essa ?? - perguntou arregalando seus olhos - Como isso foi acontecer ?

— Fomos visitados por vizinhos hostis - disse chiyoko o olhando - fomos escravizados por eles.

— Não … não pode ser,isso é pegadinha não é ?- diz olhando para os lados a procura de uma câmera escondida - isso está sendo gravado ?

— Hiroshi Takamura - diz o doutor o olhando sério - isso não é piada,quem dera que fosse,mas essa é nossa realidade -diz fechando a cortina- somos escravos….todos nós.

Hitsuka mostra o pulso de seu braço aonde tinha uma marca que era um código de barras e uma numeração abaixo.

— Ninguém foi contra isso ?

— Claro que foi, nosso governo tentou lutar contra eles.

— E o que aconteceu ?

— Bem. suspira

— fomos derrotados  e é só isso que falarei

— Mas…

— Chega - diz furioso- eu não gosto de falar sobre esse assunto,por hora descanse um pouco. Fala indo embora

— Claro...eu preciso descansar mesmo… - se deita na cama.

Chiyoko também sai da sala e deixa ele sozinho.

— Não é possível que isso esteja acontecendo….logo agora que me recupero - suspira - tem que ter algo que eu possa fazer…. eu posso ajudar…. eu sei… - Takamura se deita na sua cama e fecha seus olhos,e sem perceber uma luz emitiu de suas mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mal sabia Hiroshi mais aquele brilho em suas mãos mudaria a vida de tantos que ele nem conhecia.E ali sobre o céu cheio de naves de Tokyo surgia a mudança deste mundo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sekai Takamura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.